Luizinho Lopes faz primeira live neste sábado (11/07) | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Luizinho Lopes faz primeira live neste sábado (11/07)

Cantor e compositor mineiro apresenta canções autorais e inéditas em estreia no Youtube

Neste sábado (11/07), o cantor e compositor mineiro Luizinho Lopes apresenta sua primeira live. A transmissão ao vivo acontecerá às 20h em seu canal do Youtube e contará com a presença do pianista e compositor Ricardo Itaborahy, diretor musical de seus três últimos álbuns: “Falas Perdidas” (2017), “Pé de Letras” (2019) e “Dossiê40” (2020).

O repertório da live conta com composições autorais de diferentes momentos da carreira de Luizinho. Entre as músicas estão “Til”, de 1990, “Anoiteceu”, de 2008, e “Dossiê”, carro-chefe do seu mais recente trabalho disponível em todas os aplicativos de música. Este último álbum foi gravado em dezembro de 2018 durante um show ao vivo na Sociedade Filarmônica de Juiz de Fora, mas lançado este ano em celebração aos 40 anos de carreira do cantor.

Conheça a música “Dossiê”:

Inéditas do isolamento social

Em tempos de quarentena, artistas estão inspirados a compor novas canções. Com Luizinho Lopes não foi diferente. Durante a live, ele apresentará as inéditas “Varanda” e “Xeque-mate”, compostas durante o isolamento social, primeira parceria com seu filho Vitor Bara.

Acesse www.youtube.com/LuizinhoLopesOficial e se inscreva para receber o lembrete da live.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *