Luísa Sonza é a primeira brasileira a participar do festival mexicano “Baja Beach Fest" | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Luísa Sonza é a primeira brasileira a participar do festival mexicano “Baja Beach Fest”

Na última terça-feira (21), a cantora Luísa Sonza foi confirmada como atração do festival de música “Baja Beach Fest”. A apresentação da artista será a estreia de uma brasileira nos palcos do evento.  O Festival está previsto para acontecer entre os dias 13 e 15 de agosto de 2021, em Rosarito Beach, no México.

Em entrevista ao Correio, a artista revelou a alegria em se apresentar no evento. “Muito feliz em poder participar de um grande festival internacional como este e poder mostrar meu trabalho mundo afora! E o mais incrível: ser a primeira brasileira a se apresentar nesta grande festa! Vai ser lindo demais”, conta Luísa.

Essa será a terceira edição do “Baja Beach Fest”, que reúne concertos de mais de 25 artistas de reggaeton e música latina.

Line-Up do Festival:

No primeiro dia do evento, estão confirmados os artistas: Ozuna, Karol G, Lunay, El Alfa, Dalex, DJ Luian, Kali Uchis, DJ 2DEEP, DJ Susie, Ovy na bateria e Kalin y Kalani.

No segundo dia, os artistas Anuel AA, Lenny Tavarez, Luísa Sonza, Farruko, Mike Towers, Chencho Corleone, Guanaya, Mariah, Ghetto Kids, Dj Santa Rosa e Sergio Elias, subirão ao palco.

O terceiro dia e último dia de festival, conta com a presença da J Balvin, Sech, Becky G, Justin Quilles, Jhay Cortez, Rauw Alejandro, Paloma Mami, Sky Rompiendo, Agudelo888, DJ Fredy Fresco, Matt Paris, La Gabi, DJ Dynamiq, La Gabi e DJ Exile.

Os ingressos já estão a venda através do site. Confira clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *