Luisa Bresser se despede de Escola do Rock e lança websérie sobre o espetáculo Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Luisa Bresser se despede de Escola do Rock e lança websérie sobre o espetáculo

Foto Destaque (Lucas Lima)

O último domingo (15) foi de muita emoção para Luisa Bresser e todo o elenco do musical “Escola do Rock”. Após quatro meses em cartaz o espetáculo terminou e deixará muitas saudades. “Estou emocionada! Ao mesmo tempo que estou triste com final da temporada, estou muito feliz e realizada com esses meses incríveis que vivi ao lado dessas pessoas maravilhosas. Com certeza, é algo que levarei para toda a vida”, fala Luisa.

Luisa interpretou Summer Hathaway, uma das personagens de destaque do musical, e ao lado do elogiadíssimo Arthur Berges, o protagonista Dewey Finn, e de todo o elenco, brilhou em um dos momentos mais especiais da sua carreira que está apenas começando.

Para celebrar o sucesso de “Escola do Rock” Luisa lançou no seu canal do YouTube a websérie “Escola do Rock Como Você Nunca Viu”. Em quatro episódios (dois já publicados) Luisa mostra todos os bastidores do musical que possui o maior elenco da história do gênero no país. Foram 63 atores, sendo 42 crianças que se revezavam entre as sessões. Ela também bate um papo com os protagonistas Arthur Berges, Sara Sarres, Cleto Baccic e Thais Piza, com alguns diretores e outros profissionais envolvidos na produção. Confira!

Episódio 1 – Eu Tô No Show:

 

Episódio 2 – Todos São Geniais:

O terceiro e quarto (último) episódio, serão divulgados nos dias 20 e 27 de dezembro, respectivamente.  

Luisa tem 13 anos e desde pequena se interessou por música e atuação. Sua preparação conta com ballet clássico na escola Lucianne Murta, atuação no Teatro Escola Célia Helena e coach com Lígia Cortez, preparação de voz com a fonoaudióloga Silvia Pinho, orientação de carreira vocal com a coach Andreia Vitfer, sapateado com Chris Matallo e aulas diversas no Studio Broadway.

A sua primeira experiência profissional foi a participação das audições de “Annie – O Musical”. “Quando não passei fiquei muito triste, porque foi a primeira audição que eu fiz na vida. Lembro que minha mãe olhou para mim e falou ‘na vida você vai receber muitos nãos, só que com certeza vai receber um sim’. Isso me motivou muito e eu continuei trabalhando até fazer o teste para o Billy Elliot”, relembra. Luisa passou no teste e interpretou Debbie Wilkison no espetáculo que tinha no elenco nomes como Carmo Dalla Vecchia, Sara Sarres, Vanessa Costa, dentre outros.

 

LEIA MAIS: Luisa Bresser fala sobre sonhos e “Escola do Rock – O Musical”

O musical Escola do Rock foi um marco para a carreira da jovem atriz. Baseado no filme de mesmo nome, lançado pela Paramount em 2003, escrito por Mike Whiteem e estrelado por Jack Black, o moderno espetáculo de Andrew Lloyd Webber chegou à Broadway em 2015, passou por alguns países e desembarcou no Brasil para contar a história que gira em torno de Dewey Finn, um roqueiro que, após ser demitido de uma banda, decide se passar pelo amigo Ned Schneebly, um professor de uma escola tradicional, para conseguir o dinheiro de seu aluguel. Durante as aulas de canto ele acaba descobrindo potencial nos alunos e decide formar uma banda com eles.

Filha de Jeniffer Bresser (designer de presentes personalizados e exclusivos) e Daniel Bresser (diretor da Escola Móbile), irmã de Sofia Bresser (influencer digital) e Artur Bresser, Luisa é apaixonada pelo que faz e não mede esforços para se aprimorar cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *