Luisa Bresser dá detalhes da sua personagem em "Poliana Moça" Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Luisa Bresser dá detalhes da sua personagem em “As Aventuras de Poliana Moça”

No último dia 13 de julho, foi ao ar o último capítulo de “As Aventuras de Poliana” trama que estava há mais de dois anos no ar no SBT. Conversamos com a atriz Luisa Bresser, que fará parte da segunda parte da novela intitulada “As Aventuras de Poliana Moça“, que teve suas gravações pausadas por conta da pandemia do novo coronavírus, e ela nos contou um pouco como foi assistir esse último episódio e deu mais detalhes de como será sua personagem na novela.

“Foi um dia de grande emoção, além de acompanhar o último episódio da novela, que foi simplesmente maravilhoso, pude ver algumas cenas que já havíamos gravado antes da pandemia. E não tem sensação mais incrível do que ver seu sonho tornando-se realidade. Não vejo a hora de voltar a gravar com esses grandes profissionais. Obrigada SBT pela oportunidade”, fala Luisa Bresser.

 

Baseada no segundo livro de Eleonor H. Porter, Pollyana Moça, publicado em 1915, a nova fase da novela está prevista para entrar no ar em 2021, quando já seja possível voltar com os trabalhos presenciais, já que o elenco segue trabalhando remotamente.

Esta será a estreia de Luisa Bresser na televisão. Na nova fase da trama do SBT, ela será Helena Rogatto, uma jovem que vive em conflito, passando por todos os dramas da adolescência. Seus pais, David Rogatto e Eugênia Rogatto, serão interpretados pelos atores Marcello Airold e Amanda Acosta.

“Helena é uma personagem interessantíssima, ela está na fase da adolescência e tem seus problemas emocionais e familiares. Na sua visão, seus pais não lhe dão a atenção que precisa, o que faz com ela fique ainda mais rebelde do que já é. Ela viaja muito e teve contato com muitas escolas, isso tira muito o contato com o outro. Helena não costuma ter muitos amigos, porém quando entra na escola Ruth Goulart enfrenta uma série de problemas amorosos. Helena vai aprontar bastante na vida de Poliana, aguardem!”, adianta.

Expoente do teatro musical, Luisa Bresser já participou de dois espetáculos seguidos (Billy Elliot e Escola do Rock), e em breve dará vida à Veruca Sal na adaptação brasileira do espetáculo “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate”. A estreia da peça, que seria em abril, foi adiada por causa da pandemia e, em breve, uma nova data será anunciada.

Luisa Bresser tem 13 anos e desde pequena, sempre se interessou por música e atuação. Sua preparação conta com ballet clássico na escola Lucianne Murta, atuação no Teatro Escola Célia Helena, coach com Lígia Cortez, preparação de voz com a fonoaudióloga Silvia Pinho, orientação de carreira vocal com a coach Andreia Vitfer, sapateado com Chris Matallo e aulas diversas no Studio Broadway.

A sua primeira experiência profissional foi a participação nas audições de “Annie – O Musical”. Não passou, mas, motivada pela família, continuou trabalhando até passar nos testes para “Billy Elliot”, onde interpretou Debbie Wilkison no espetáculo que tinha no elenco nomes como Carmo Dalla Vecchia, Sara Sarres, Vanessa Costa, dentre outros.

Após a experiência, muito estudo, foco e força de vontade, Luisa Bresser conquistou mais uma oportunidade no teatro musical. Foi selecionada para interpretar Summer Hathaway, uma das personagens de destaque no “Escola do Rock – O Musical”. O espetáculo foi um marco para a carreira da jovem atriz.

A temporada de “Escola do Rock – O Musical” encerrou em dezembro e, em janeiro Luisa já estava se preparando para seu terceiro espetáculo “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate”. Paralelamente à peça, Luisa foi confirmada no elenco da nova fase da novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT. Esta será a estreia da artista na televisão.

View this post on Instagram

⁣Hoje faz exatamente um ano que eu anunciei aqui nas minhas redes que estava no elenco de @escoladorockmusical. 🤘🏻 Foi uma experiência muito incrível e marcante na minha vida! Morro de saudades da Summer e não vejo a hora de voltar aos palcos, mas dessa vez como Veruca em @charlieomusical. Muito obrigada a todos que sempre me apoiaram, vocês fazem parte da minha trajetória! 💙⁣ ⁣ ⁣ #luisabresser #aescoladorock #summer #summerhathaway #schoolofrock #schoolofrockthemusical #opencall #audição #teatromusical #musicaltheatre #faculdaderiobranco #teatrosantander #atelierdecultura #broadway #broadwaymusical #comgas #eurofarma #vivo #prosegur #johnsonejohnson #zurichsantander #ministeriodacidadania

A post shared by Luisa Bresser (@luisabresser) on

Filha de Jeniffer Bresser (designer de presentes personalizados e exclusivos) e Daniel Bresser (diretor da Escola Móbile), irmã de Sofia Bresser (influencer digital) e Artur Bresser, Luisa é apaixonada pelo que faz e não mede esforços para se aprimorar cada vez mais.

Confira a nossa pequena entrevista exclusiva com ela:

  • Luísa, como está sua quarentena? Você tem feito algo que não fazia antes?

 A minha quarentena eu acredito que está sendo bem difícil como a quarentena de muitas pessoas também. Pra mim, ficar em casa, tá sendo o maior desafio. Até porque eu não parava em casa: eu ia da escola pro SBT, pro musical. Então eu realmente tinha uma rotina muito agitada e, pra mim, realmente ficar em casa e não ter essa rotina tão acelerada tá sendo um desafio bem grande. Mas eu acredito que a quarentena está sendo um grande aprendizado. E, enquanto os dias vão se passando, tá sendo bem melhor, não tá sendo mais aquela tristeza que foi no primeiro mês. Agora eu tô realizando mais da minha cabeça, realmente não tá sendo dias tão difíceis. E uma coisa que eu to fazendo muito mais agora, é ficar com minha família. Antes eu não conseguia participar de algumas refeições com minha família. Eu comia, normalmente, no carro, principalmente o almoço e o jantar. Então, ter esse contato mais presente com a minha família, comer junto com ela, está sendo uma coisa que não fazia muito antes. E também, conseguir relaxar, demandar um pouco do meu tempo para mim, tá sendo uma coisa que não fazia muito antes. Conseguir sabe… Tomar um banho mais longo, assistir mais TV , é outra coisa que eu não fazia antes também.

  • Qual a primeira coisa que você vai fazer quando tudo isso acabar?

Bom, a primeira coisa que eu quero fazer quando acabar essa quarentena é, com certeza, ver os meus amigos da escola, que eu to morrendo de saudade. Mas, uma coisa que eu to ainda mais ansiosa, é voltar com as gravações da novela “As Aventuras de Poliana Moça”. Como a gente não pode gravar, a cada dia que passa eu sinto mais falta de ir pro estúdio gravar, decorar as minhas falas… Então, com certeza, quando tudo isso acabar, é a primeira coisa que eu vou fazer. Gravar, voltar a gravar a novela e é isso.

  • E, pra você, como é estar nos palcos e também na TV?

Obviamente é uma sensação incrível, eu fico muito, muito feliz de conseguir mostrar aquilo que eu estudei tantos anos pras pessoas. Lá no meu primeiro teste, eu estudei muito: canto, atuação, dança… foram anos de estudo. Então, pra mim, é muito gratificante mostrar todo esse estudo, todo esse trabalho que eu tive pras pessoas. Esse teste de “As Aventuras de Poliana Moça”, eu ter passado nele, foi algo que me deixou muito, muito feliz. Era um sonho! Então tudo isso que tá acontecendo na minha vida é realmente um sonho realizado e eu to muito, muito feliz.

Conheça os novos personagens de “As Aventuras de Poliana Moça“:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *