Luisa Bresser é confirmada no elenco da nova fase de As Aventuras de Poliana

Fotógrafo: André Schiliró

Expoente do teatro musical, Luisa Bresser foi confirmada no elenco da novela “As Aventuras de Poliana, do SBT. As gravações começam no dia 03 de março e a nova fase da trama, prevista para estrear em julho, será baseada no segundo livro de Eleonor H. Porter, Pollyanna Moça, publicado em 1915. “Ainda estou em estado de choque! Sonhava muito com isso e fico me beliscando toda hora para ter certeza de que esse sonho se tornou realidade”, emociona-se Luisa que também estará no espetáculo “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate”, que estreia dia 19 de março no Teatro Alfa, em São Paulo.

Na nova fase da trama do SBT, Luisa será Helena Rogatto, uma jovem que vive em conflito, passando por todos os dramas da adolescência. Seus pais, David Rogatto e Eugênia Rogatto, serão interpretados pelos atores Marcello Airold e Amanda Acosta. “Estou me preparando muito para este trabalho, porque a minha vida real é totalmente oposta da Helena. Por isso será um grande desafio, onde terei que buscar e trabalhar sentimentos que ainda não vivi. Estou ansiosa e feliz por fazer algo tão diferente”.

 Na última terça-feira (18) todo o elenco se reuniu na sede do SBT, em São Paulo. Na ocasião, Luisa conheceu grandes artistas de quem é fã, como Amanda Acosta e Marcello Airold, e reencontrou grandes amigos da caminhada artística como Duda Pimenta, Bella Chiang e Pietra Quintela, amiga de infância de Luisa. “Esses estúdios serão uma animação só! Não posso falar ainda muitas coisas a respeito das personagens, senão vou dar spoiler, mas eu e a Pietra Quintela, que considero minha irmã, vamos contracenar juntas!”, comemora. 

View this post on Instagram

Que felicidade! Sempre sonhei e imaginei que um dia isso aconteceria comigo, mas quando realmente chega a hora, temos que abraçar as oportunidades com todas as nossas forças. E é assim que estou! Abraçada à Helena e à Veruca, duas personagens que mudarão minha vida nesse ano que tenho certeza que será inesquecível! A Helena chegou agora e representa muitos desafios e novidades para mim. Será minha estreia na TV. É ela que estará comigo todos os dias no @sbtonline nas gravações da nova fase de @asaventurasdepoliana Que honra poder fazer parte desse família que já está me acolhendo e me enchendo de carinho. A Veruca é aquela que me dará frio na barriga antes de cada apresentação de @charlieomusical. Também é desafiante e me ensina dia a dia. Obrigada @atelierdecultura por deixarem eu fazer parte da magia que é o teatro musical. Este é o meu terceiro projeto com vocês e só tenho a agradecer todo amor e suporte. Agora é arregaçar as mangas, estudar e me dedicar muito para essas duas alegrias da minha vida. Momentos como esses, devem ser vividos de corpo e alma! Obrigada a todos que me ajudaram a chegar até aqui, sem vocês isso não seria possível. Essa conquista é nossa! 👊🏻👊🏻 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #luisabresser #helenarogatto #asaventurasdepoliana #sbt #novela • 📸 Lourival Ribeiro/SBT ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #verucasal #charlieeafantasticafabricadechocolate #fábricadechocolate #teatromusical #charlieomusical

A post shared by Luisa Bresser (@luisabresser) on

Esta será a estreia de Luisa na televisão. “Estou muito feliz em fazer parte da família SBT. Venho do teatro, um lugar que amo muito, e tenho a mais absoluta certeza de que eu também irei me apaixonar pela televisão. Ter a oportunidade de fazer uma novela como As Aventuras de Poliana, é, sem dúvidas, uma grande realização”.

E realizada é como Luisa também se sente quando está nos palcos. A artista, que já participou de dois musicais seguidos (Billy Elliot e Escola do Rock), será Veruca Sal na adaptação brasileira do espetáculo “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate”. “A Veruca é uma criança super mimada e chatinha. Ela tem várias fases. Ela é desrespeitosa com o pai, mas quando quer algo se transforma em uma pessoa totalmente diferente”.

LEIA MAIS: Luisa Bresser fala sobre sonhos e “Escola do Rock – O Musical”

 A personagem também será repleta de desafios, entre eles o Ballet, muito presente nas entradas da Luisa. “Em um dos números eu danço muito. Dou piruetas e jeté na ponta. E ponta é algo que exige muito do nosso físico, principalmente da perna e da barriga. Por isso a personagem é tão desafiante. Além, claro, de lidar com o nervosismo de estar na frente de um público tão grande e interpretar, cantar e dançar tudo ao mesmo tempo”.

Por mais que esse seja o terceiro musical da carreira da artista, ela reforça que o frio na barriga antes das apresentações continua. “Está sendo uma emoção incrível fazer parte deste projeto. E sou grata ao Atelier de Cultura por me deixar fazer parte desse novo projeto, o meu terceiro com eles, realmente está sendo muito legal”, conclui.

Produzido pelo Atelier de Cultura, “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate” é inspirado no livro de Roald Dahl (que virou filme em 1971 e 2005). Diferente da Broadway, onde apenas Charlie era interpretado por uma criança, a versão brasileira contará com 15 crianças nos papéis infantis que se alternarão em três elencos. Quem dará vida ao excêntrico Willy Wonka será Cleto Baccic, ganhador do prêmio APCA. O ator e produtor estará acompanhado em cena de outros grandes nomes dos palcos como Sara Sarres, que dará vida à Sra. Bucket, e Rodrigo Miallaret no papel do Vovô Joe. “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate” tem direção de John Stefaniuk, direção musical de Daniel Rocha e coreografias de Floriano Nogueira. A versão é assinada por Mariana Elizabetsky e Victor Mülethaler.

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *