Lucas Pretti anuncia live-show em comemoração AO ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO SEU PRIMEIRO SINGLE | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Lucas Pretti anuncia live-show em comemoração AO ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO SEU PRIMEIRO SINGLE

O cantor e compositor mineiro Lucas Pretti anunciou sua primeira live-show, em comemoração ao seu aniversário e também ao 1 ano do lançamento de seu primeiro single, “Fica Comigo”.  A transmissão ao vivo será realizada no próximo sábado (30), às 18h. 

Foto: Divulgação

Nas duas horas previstas da live, que será transmitida diretamente do estúdio de seu parceiro musical Marcio Junio, Lucas irá  apresentar todos seus sucessos, incluindo o mais recente single, “Sem Querer”  e “Um Dia Inteiro”, parceria com o DJ Dux lançada em dezembro de 2019 e que já conta com mais de 820 mil streams no Spotify. Além disso, o cantor incluirá no setlist de alguns covers de músicas favoritas dos fãs como “Watermelon Sugar”, sucesso do cantor britânico Harry Styles, e “Don’t Start Now”, hit da também britânica Dua Lipa.  O show virtual contará com a participação virtual de alguns convidados de Lucas, como o DJ e produtor musical Dre Guazzelli, responsável por fazer um remix comemorativo de “Fica Comigo”, que será lançado pela Sony Music na sexta-feira (5)

View this post on Instagram

ensaios ao vivasso 🔜

A post shared by Lucas Pretti (@llpretti) on

A live arrecadará doações para a campanha “Salve a Graxa BH – Sem Graxa, Não Tem Brilho”, em apoio à equipe técnica dos eventos, com distribuição de cestas básicas durante o isolamento social. A “graxa”, como é conhecida a equipe formada por montadores, técnicos de áudio, vídeo e iluminação, carregadores e roadies, teve sua fonte de renda cancelada com a suspensão dos eventos em função do novo coronavírus. Um agravante para os beneficiários da Salve a Graxa BH é que a maioria absoluta trabalha de maneira informal, sem vínculo empregatício.  

“‘Fica Comigo’ vai ser sempre uma música que tem um lugar guardado no meu coração”, conta Lucas. “Ela foi a música que começou tudo, eu tenho muito orgulho e devo muito à ela. Antes dela eu não tinha ideia de que eu poderia seguir essa carreira e ter a oportunidade de fazer música. Foi ‘Fica Comigo’ que abriu essa porta dentro de mim e também abriu diversas portas que seguiram. É muito legal olhar para trás e ver que há um ano atrás o artista Lucas Pretti nem existia, e é incrível ver tudo que foi conquistado desde então”, comemora o cantor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *