Lista | Confira as séries latinas para maratonar na quarentena Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Confira séries latinas para maratonar na quarentena

 

Não está sendo fácil ter que ficar em casa por conta do exílio imposto pelo coronavírus, não é mesmo? Pensando nisso, listamos algumas séries latinas para que sua quarentena não seja tão tediosa.Garantimos aqui seu entretenimento.

Se pra você não é um problema assistir um capítulo atrás do outro, dessa vez você terá apenas episódios para maratonar, mas sim séries completas para assistir uma atrás da outra também.

 

Fox Play

  • Sitiados: México

Inspirada em eventos reais, a história revive alguns acontecimentos relacionados à conquista espanhola no século XVII em várias localidades da América. Entre os ataques sofridos em Vera Cruz, no México, nativos invasores estão em busca de definir o destino daquele território. Sitiados já contava com duas produções, mas  as outras séries derivadas foram realizadas na Patagônia Chilena e Cartagena, na Colômbia, cada uma com sua própria história.

O enredo desta vez concentra no personagem Lorenzo, interpretado por Alfonso Herrera, um capitão misterioso que retorna para a cidade que nasceu para vingar a morte de seu pai, e recuperar um objeto precioso da família.

Netflix

 

(Divulgação)

  • El Dragón

Esta com certeza é uma das séries mexicanas que vem fazendo sucesso na plataforma de streaming. Com duas temporadas disponíveis e super fáceis de serem devoradas, ela é protagonizada pelo ator Sebastián Rulli, já conhecido pelo público fiel às novelas da Televisa, que são exibidas no Brasil através do SBT.

Na trama, um garoto deixa o México e é enviado ao Japão depois que os pais são assassinados. Vindo de uma família de traficantes, mas que foi mantido fora disso, chega um momento em que ele tem que assumir o cartel,  porém ele quer mudar a situação de violência que acompanha sempre o tráfico de drogas.

 

  • La reina del flow

Vencedora do Emmy Internacional 2019, e que inclusive ganhará uma versão brasileira, conta a história da Yeimy Montoya, uma jovem humilde e talentosa apaixonada pela música urbana. De nacionalidade colombiana, a série traz uma protagonista com talento no canto, e que sonha em se tornar uma grande artista. A jovem é secretamente apaixonada por Charly Cruz, também conhecido como Charly Flow.

Charly é um cantor talentoso, mas um péssimo compositor. Ele e seu amigo, Juancho, formam um grupo que competem em show de talentos. Após perderem a competição pela falta de talento do Charly em improvisação, Juancho decide que é hora de encontrar alguém que pudesse compor as canções, e é aí que conhece Yeimy.

 

(Divulgação)

  • La casa de las flores

Com censura de 16 anos, o enredo é repleto de humor negro, trazendo em demasia o  sarcasmo. A história gira em torno da família De La Mora, que é bem sucedida, e dona de uma floricultura reconhecida. De um dia para o outro, Ernesto (Arturo Ríos), chefe da família, descobre que sua amante de longa data se suicidou.

Por conta dessa fatalidade, ele decide levar seus filhos para morarem junto com sua atual esposa, Virginia (Verónica Castro) e família, que até então não sabiam do tal ato extraconjugal. Depois da revelação, vários outros segredos vão surgindo a tona, e eles terão que se esforçar para esquecer os problemas e perdoar uns aos outros. A trama também se configura em uma das séries de maior sucesso do México, e possui 3 temporadas.

 

 

(Divulgação)

  • Siempre Bruja

Amores proibidos, jovens envolvidos em algo relacionado ao mundo fantástico, e cenário escolar não é uma premissa muito inovadora, mas quem disse que o clichê é necessariamente ruim?

Siempre Bruja’, é uma das séries originais Netflix, sendo a sua segunda produção de nacionalidade colombiana da plataforma,  e que vem  com essas características, somadas com mistério, empoderamento feminino, romance e laços de amizade.

A série conta a história da jovem bruxa e escrava Carmen, de 17 anos. Ela vive no século dezessete, e com a ajuda de um feiticeiro, acaba viajando no tempo para escapar de ser queimada na fogueira. Com um grande salto no tempo, ela inicia uma nova aventura em 2019 e precisa recomeçar a vida, além de cumprir uma missão muito importante, mas é aquela coisa, uma vez bruxa, sempre bruxa. A trama possui 2 temporadas.

 

(Divulgação)

  • El Marginal

Temos séries argentina aqui, sim. Disponível na Netflix, seriado acompanha de Miguel Palacios, ex-policial obrigado a se infiltrar em presídio e desafiar chefão de clã criminoso. Direção é de Luis Ortega, o cineasta de ‘O anjo’. Miguel está preso em San Onofre, sob um nome falso e um caso judicial falso. Sua missão é infiltrar-se em uma quadrilha criminosa de prisioneiros e guardas da prisão e coletar informações sobre a filha de um juiz sequestrado por essa quadrilha.

 

 Amazon Prime Video

 

(Divulgação)

  • El juego de las Llaves

A trama gira em torno de 4 casais, amigos de longa data, que decidem trocar parceiros uns com os outros, o que resulta em reflexões sobre suas respectivas situações sentimentais. A história conta com o protagonismo de Adriana (Maite Perroni), Oscar (Humberto Busto), Gaby (Fabiola Campomanes) , Léo (Hugo Catalán), Bárbara (Marimar Vega), Siena (Elda Velden) e Valentín (Horácio Pancheri).

A produção que conta com 1 temporada, mas renovada para uma segunda, é uma comédia sobre monogamia a longo prazo, autorrealização e desejo, ambientada na cidade do México. Nas consequências cômicas desse jogo, cada um deve enfrentar o impacto da decisão que tomou em seu relacionamento e a visão pessoal sobre.

 

(Divulgação)

  • El dandy

A trama é inspirada no filme “Donnie Brasco”, que contou com Johnny Depp e Al Pacino no elenco.  Baseada em fatos reais, a série é uma produção latina americana, e fruto de uma parceria entre a Televisa e a Sony, exibida pelo canal TBN Séries em 2016.

Alfonso Herrera interpretou o protagonista José Montaño, um professor de Direito que é contratado pela Procuradoria Geral da República para se infiltrar no meio de criminosos, e se torna conhecido pela máfia do narcotráfico como Daniel Bracho, ou apenas Dandy.

Claro Vídeo

  • Herederos por accidente

O seriado narra a disputa entre duas famílias, uma mexicana e uma espanhola que estão brigando por uma herança, e precisam conviver sob o mesmo teto. Na comédia, Maite interpreta Lupe, uma mulher que está esperando um filho, o herdeiro de toda a fortuna dos Marquez de Guevara.

A comédia familiar abordar também o choque cultural entre as nacionalidades, que por circunstâncias, terminam compartindo do mesmo lar.

 

E aí, já assistiu alguma dessas séries? Se sim, comentem em nossas redes sociais e aproveite para indicar aquela série que não apareceu por aqui. Leia também as nossas reviews.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *