Lia Clark lança clipe de Q.M.T.

A Drag Queen e cantora brasileira Lia Clark lançou no início da tarde de hoje (29) o clipe do seu último single lançado. “Q.M.T.” trata-se um de funk no estilo tradicional e com um duplo sentido em seu título, algo que a cantora, várias vezes, ja afirmou gostar bastante.

Capa do Single “Q.M.T.”

A música foi lançada no dia 09 de Abril, mas o clipe chegou no YouTube somente agora, e essa “demora” teve um motivo muito aceitável: o clipe foi muito bem produzido, digamos até que pode ser classificado como o clipe mais bem feito e mais elaborado da Drag. O clipe foi dirigido por “Os Primos“, os mesmos diretores de “Bailando” do Rouge, “K.O.”da Pabllo Vittar e “Mulher Gato“, recente lançamento da cantora Wanessa. Além de a música ter sido uma produção em parceria com Heavy Baile, que já trabalharam com Lia antes, no clipe de “Berro” da Tati Quebra Barraco.

 

 

No clipe, Lia Clark aparece inicialmente como secretária de uma grande empresa entregando alguns papeis para um homem, aparentemente com um cargo de muita importância nessa empresa. Logo em seguida começam vários acontecimentos, que em sua maioria acontecem de forma mais sensual e provocativa. Além disso, Lia aparece na forma de várias personagens, cada uma com o seu próprio estilo. Após todas essas cenas e após o término da música, a câmera corta para o cenário do início do clipe, aquele onde Lia aparece como secretária entregando alguns papeis para o homem e fala uma frase de “impacto”, a qual é responsável por toda a mágica do clipe.

Assista o clipe agora:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *