Léo Santana lança "Samu", promessa do verão com Vitão | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Léo Santana lança “Samu”, promessa do verão com Vitão

Música composta por Vitão é dedicada a Luisa Sonza

Na noite do dia  (07/01) Léo Santana  com parceria de Vitão , lançaram o single SAMU em todas plataformas digitais, promete ser hit desse verão de 2021, já que trouxeram um mix de gêneros como: pop, funk e o pagode baiano. 

Créditos: @elektra

A música composta por Vitão Los Brasileros foi dedicada à namorada do cantor, a também cantora, Luisa Sonza

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O (@vitao)



Na tarde desta quinta-feira, os dois artistas atenderam aos veículos de comunicação em uma coletiva, para contar sobre este feat., projetos futuros, carnaval e etc. A faixa é descrita como: “muito autobiográfica e nós estamos cantando muito sobre a minha vida“, afirmou o compositor da música.
É com esse casamento de ritmos, que almejam  aumentar a visibilidade desse  som no nordeste.

Questionados pela mídia se a canção tomará proporções internacionais. Léo disse em resposta bem positiva, “porque que não, meus amigos?. Vitão acrescentou, “até por ter o gênero Trap, que é uma linguagem mais internacional, que já é uma forma de levar para outros países”.

O clipe com a direção de João Monteiro, teve exclusividade para a mídia, o mesmo foi gravado em uma casa antiga, tem a roupagem de misturar o urbano com elementos da natureza, e já que estamos no verão, também podemos notar cores quentes.

Créditos: @elektra

Uma curiosidade bem legal sobre, teve as câmeras posicionadas para baixo, deixando a imaginação do público caminhar pelo lado da sensualidade de uma forma sútil. Vale lembrar também que a gravação do videoclipe, teve redução na equipe por conta do novos casos do novo CoronaVírus pelo Brasil.

Sabemos que o cantor baiano já teve parceria com personalidade da comunidade LGBTQI+, neste caso falamos de Gloria Groove.

A imprensa questionou os dois sobre a relação com o público. E eles responderam: “Eu sempre recebi um carinho muito grande da comunidade. Eu sempre costumei falar muito de amor e eu acho que isso é que essas pessoas mais gostam de ouvir. De tanto desamor que elas tiveram ao longo da vida, ouvir de amor é muito importante. Além de cantar ao lado de algumas representantes do movimento, como Anitta e Luísa, eu sinto muito carinho”, disse Vitão.


Já Léo Santana afirmou: “Eu sou grato total. Eu sempre fui muito querido por esse público e é recíproco. Até pelo meu modo artístico, atrai muito. Eu fico muito feliz, até porque eu vim desse mundo, de onde eu frequento, de onde eu sou, é natural respeitar e lidar com a diferença dos gêneros e é um público muito fiel ao artista”. E Vitão complementou em tom descontraído: “_quando não gostam, não gostam!”

Ao comentarem sobre a pandemia, Léo Santana afirma que irá sentir saudades do carnaval, já que não haverá em Fevereiro  fica muito triste da festa não acontecer da forma que era antes, mas afirma que o primeiro lugar é a vida.

Nós do Latinos Brasil aproveitamos a resposta do Léo Santana sobre o Carnaval,  para fazer uma pergunta ao Vitão: 

LB: Vitão, pretende ter um dia um trio só seu em Salvador? 

Vitão: Se Deus quiser, se Deus achar que mereço…Salvador achar que eu mereço,Com certeza!
Léo Santana: Prepara o repertório irmão, que é longo.

Vitão: Já ouvir dizer, 5 a 6 horas de trio, né? É muita coisa, tem que ter voz e preparo vocal absurdo, mas com certeza mano, primeiro quero conhecer o carnaval de Salvador, sem estar trabalhando, quero ir uma vez, para viver a parada, mesmo assim, mas com certeza. Se Salvador achar que mereço, com certeza terei meu bloco, um dia sim, será um prazer. 

O mesmo fez um pedido aos nossos governantes, falando-o que gostaria muito que eles olhassem para a classe dos artistas, porque algumas pessoas veem o entretenimento como diversão, que claro que é, porém tem várias profissões por trás, entre elas: a equipebandasdiretoresengenheiros de som, etc. Disse ainda que tem bares e aviões lotados, mas quando se faz um evento de música, a primeira coisa é cancelar. 


Para finalizar a coletiva, os dois falaram sobre parcerias e álbuns. O cantor do pagode baiano  adiantou a todos veículos presente, que lançará uma parceria em breve com a cantora Malia. Já o Vitão, disse que o ano de 2020 foi muito produtivo para ele, com muitas composições, produtividade em casa. Logo promete lançar sua segunda discografia, já vem preparando os detalhes dos próximos singles.

Confira o videoclipe na íntegra:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *