LB ENTREVISTA: Taby fala sobre o lançamento do seu novo single “Equilibradinho”

Com apenas 13 anos de idade, Taby  é um fenômeno entre o público infanto-juvenil, a cantora já acumula mais de 70 milhões de visualizações com seus videoclipes no YouTube. Taby começou a consolidar a carreira profissional em meados de 2016, quando se apresentou em um dos maiores teatros da capital paulista, integrando o elenco do musical “Les Miserables”, um dos mais vistos do mundo, nos papéis de Pequena Eponine e da filha de camponeses.

Nesta última sexta-feira (13), a jovem lançou seu mais novo single, intitulado ”Equilibradinho, pela Warner Music Brasil. O Latinos Brasil teve a oportunidade de bater um papo com a cantora e ela nos contou tudo sobre sua nova música, suas inspirações, e muito mais!

Foto: Divulgação

Confira a entrevista completa!

LB: Taby, você acaba de lançar seu mais novo single, “Equilibradinho”, qual suas expectativas para essa nova música?

Taby: Bom, eu fiz essa música com a expectativa de passar muita alegria, muita dança para todas as  crianças, adolescentes e adultos que estiverem ouvindo. A minha expectativa é que todo mundo que ouça consiga dança, se divertir muito em todos os lugares!

LB: No ano passado você lançou o single “Tibum”, que já possui mais de 8 milhões de visualizações no Youtube. Como é fazer tanto sucesso em tão pouco tempo de carreira?

Taby: Isso me trás muita felicidade, pois quer dizer que as pessoas estão gostando do meu trabalho, que estão se divertindo, e como eu disse, gosto de passar alegria para todo mundo. Isso é um sonho sendo realizado, sempre quis isso para minha vida, é muito esforço envolvido, trabalho muito para isso!

LB: Qual é a sua maior inspiração?

Taby: A minha maior esperança é a Sandy, gosto muito do jeito que ela trabalha, e do jeito que ela trabalhou quando era criança. Me inspiro muito na Lexa e na Anitta também!

LB: Você já possui um feat com a cantora Lore Improta, com quem você sonha em fazer uma parceria musical?

Taby: Foi um sucesso gravar o feat com a Lore Improta, pretendo sim fazer com outras cantoras! As próximas cantoras que eu sonho em gravar um feat é com a Pocah e a Lexa.

LB: O que podemos esperar dos seus próximos projetos?

Taby: Vem aí varios feat com cantores que eu amo, e também muitos shows!

PING PONG LB

Uma música predileta do momento: Te Prometo – Dennis e Mc Don Juan 

Um ídolo: Taciele Alcoleia

O maior sonho que ainda não realizei é: Ir para a Disney com meus melhores amigos

Uma série:

Pretty Little Liars

Um filme: Para todos garotos que já amei

Um livro: A Cinco Passos de Você

Uma pergunta que nunca te fizeram, mas que você gostaria de responder: “Pensa em fazer um show no Allianz Parque futuramente ?”a resposta é “SIMMM!”

Clique aqui para conferir todos os sucessos da Taby no Spotify!

Entrevista por: Italo Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *