LATINternacional – Novidades da semana | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

LATINternacional – Novidades da semana

Oi meus amores latinos, demoramos porém voltamos com mais novidades nessa coluna internacional pra vocês e nada melhor do que começarmos com um clipe maravilhoso.

 

1- DUA LIPA

Vocês conhecem Dua Lipa? Pois se não, vão conhecer agora.

Dua é uma cantora Londrina de 22 anos que está arrasando na indústria com seus singles e essa semaninha ela lançou o clipe de “New Rules” que fala do que a gente mais gosta, de não deixar o boy te fazer de ótaria e as migas te ajudarem nessa missão bem difícil, então se você está passando por essa barra bem difícil de segurar a Dua Lipa vai te ajudar com algumas regras que você não vai poder quebrar:

 

E se você quer escutar mais sobre a Dua lipa, vem aqui que eu vou deixar o álbum pra você:

 

2- O COMEBACK DA KESHA

Demorou 4 anos de silêncio pra Kesha voltar com um single de um novo álbum o último foi lançado em 2012 que foi o maravilhoso “Warrior” e essa semana ela jogou na internet uma balada bem poderosa e emotiva, “Praying” o clipe já começa com uma mensagem bem pessoal e com um tiro no nosso coração:

Eu estou morta? Ou esse é um daqueles sonhos, aqueles horríveis sonhos? Parece que vai durar pra sempre. Se eu estou viva, porque? Porque? Se tem um Deus ou qualquer coisa, alguém, algum lugar. Porque eu fui abandonada por todos que eu sempre conheci e sempre amei? Estou encalhada. Qual a lição? Qual o ponto? Deus, me dê um sinal ou eu vou ter que desistir. Eu não posso mais fazer isso. Por favor, me deixe morrer. Estar viva dói demais.

 

O single é a prévia do novo álbum  intitulado Rainbow, que vai ser lançado em 11 de agosto. O disco terá participações de nomes especiais como Eagles of Death Metal Dolly Parton. E já da até pra ver a capinha bem bonita:

3-  JUSTIN BIEBER E O MURO PICHADO

Lembram daquela história que estava rolando desde 2013 quando o Justin resolveu “pichar” um muro de um hotel lá no Rio de Janeiro? Então depois de 4 anos da ação judicial o juiz resolveu botar fim nisso tudo, porém pra isso o lindo do Justin teve que pagar nada mais e nada menos que US$6,000.

Pelo menos essa grana toda vai ser revertida para doação a um hospital do Câncer.

4- DEU RUIM PRA IGGY

Neste sábado (7). Iggy respondeu um fã pelo Twitter a seguinte frase:
Steve Bartels disse que não quer lançar outro single do meu álbum, infelizmente.” Steve é nada mais do que o Presidente da Def Jam, a gravadora em que a Iggy faz parte e é responsável pela divulgação de seus singles.

Vale lembrar que desde o lançamento de “Team” em março de 2016 as vendas foram terríveis e logo depois ela lançou “Mo Bounce” que nem chegou perto do topo nos charts.
Depois da decisão da gravadora, o lançamento do “Digital Distortion” vai ser bem complicado sem divulgações de novos singles, mas perguntaram se ele ainda seria lançado e ela respondeu: “Não, vai ser lançado apenas terrivelmente LOL

 

Um beijo e semana que vem tem mais <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *