Larissa Manoela grava seu primeiro DVD em Salvador | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Larissa Manoela grava seu primeiro DVD em Salvador

A cantora e atriz Larissa Manoela, conhecida no país por ter interpretado a Maria Joaquina em Carrossel, e as gêmeas, Manuela e Isabela, em Cúmplices de um Resgate, gravou na tarde deste domingo (4), seu primeiro DVD na cidade de Salvador.

A adolescente, que faz muito sucesso com o público teen, se apresentou no Parque das Exposições, como uma das atrações do Arraiá do Galinho. Essa é a segunda vez que a cantora se apresenta na cidade.

Foto por Manuela Scarpa/BrazilNews

​A 28º edição do ​Arraiá do Galinho teve 3 dias de festa, no estilo junino, sendo o último deles voltado ao público infantil. O espetáculo teve a participação do cantor sertanejo Daniel. Juntos eles cantaram a música “Ela quer ser alguém“, que fez parte da trilha sonora da novela Cúmplices de um Resgate, transmitida no SBT.

Um dia antes da gravação do DVD, uma multidão de fãs, aproximadamente 1,5 mil pessoas para ser mais claro, aguardavam a artista na livraria Saraiva do Shopping da Bahia para sessão de autógrafos do segundo livro lançado pela atriz, o “O Mundo de Larissa Manoela”, da Editora Harper Collins.

Foto: Almiro Lopes

 

Larissa Manoela além da gravação do DVD Larissa Manoela UP, e lançamento do livro, já está agendado para o dia 15 deste mês, a estréia do seu próximo filme, o “Meus 15 anos” da Paris Films. Confira o trailer:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *