Lançamentos nacionais que você precisa conferir! | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Lançamentos nacionais que você precisa conferir!

No mercado musical, recebemos novidades o tempo todo. Com isso, reunimos 5 lançamentos ligados ao Rap, Hip-Hop e Funk que se você curte esses gêneros musicais, precisa conferir!

5- Poetas no Topo 3.3, Pt. 1

(Kayuá, Azzy, MV Bill, Slim, Tibery, Rodrigo Ogi, Bob do Contra, Rod 3030, Rashid, Mc Cabelinho, L7NNON, Dk 47)

Falando um pouco sobre projetos musicais onde podemos ver vários artistas colaborando para uma canção, temos o Poetas no Topo, que aborda diversos assuntos e críticas do que se passa na sociedade. O Poetas no Topo é um projeto musical criado pela Pineapple Storm TV, muito conhecida também por seus lançamentos com o ‘Poesia Acústica’, ultrapassando 3 milhões e 400 mil ouvintes apenas na plataforma do Spotify. Apresento a vocês um dos lançamentos do projeto da Pineapple.

4- Adrenalina

(Xamã, Mc Kevin o Chris)

Lançado na última quinta-feira, 21 de maio, recebemos nas plataformas digitais a colaboração dos artistas Xamã e Mc Kevin o Chris na música “Adrenalina”, que une uma levada diferenciada do rap com aquela famosa batida do funk.

3- Sem Limites

(WC no Beat, Ludmilla, Vitão)

+1 Pop Funk? Temos sim! Os artistas WC no Beat, Ludmilla e Vitão se uniram e lançaram a colaboração “Sem Limites”, que mistura diversas batidas em uma só canção. Veja o resultado desse trabalho!

2- Mania

(Djonga, Mc Don Juan)

Quando se fala em Rap Nacional, o cantor e compositor Djonga é um nome de peso, assim como Mc Don Juan é no funk. Juntando esses dois talentos do nosso mercado musical, foi lançada “Mania”, produzida por Coyote Beatz. A canção está entre as 10 faixas do mais novo álbum de Djonga, intitulado ‘Histórias da Minha Área.’

1- Tudo Aconteceu

(MC Du Black, Delacruz)

E por fim, não poderíamos deixar de fora um dos hits mais tocados do momento. Dentre diversas colaborações de artistas do Rap, hip-hop, pop e funk se misturando e lançando grandes colaborações, precisamos exaltar o trabalho do Mc Du Black juntamente a Delacruz, que nos presentearam com “Tudo Aconteceu”, funk com aproximadamente 14 milhões de plays apenas na plataforma do Spotify e 12 milhões de visualizações no Youtube (até o fechamento dessa matéria). Confira a parceria!

Veja também:

Mc Du Black comenta lançamento de parceria com Delacruz

Bob do Contra conta histórias de sua carreira musical, Poesia Acústica e ligação com a Pineapple

Xamã fala sobre seu novo álbum “O Iluminado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *