L7NNON lança novo álbum, intitulado "Hip Hop Rare" | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

L7NNON lança novo álbum, intitulado “Hip Hop Rare”

Nesta quinta-feira (19), o L7nnon liberou seu mais novo projeto, intitulado “Hip Hop Rare“. O álbum possui 15 canções e conta com a participação de nomes, como: Black Alien, um dos maiores nomes da história do rap nacional, Pescadinha e Bolin, MC Marks e MC Hariel, e Gaab.

Capa do álbum “Hip Hop Rare”

O álbum inicia com “PPTN” que exalta e narra o sucesso do rapper. Além de soar como um agradecimento aos amigos e ao próprio rap. A canção introduz para o que será o  projeto como um todo, já que L7NNON “canta sob a perspectiva de um batalhador que chegou onde sempre sonhou, mas reforça as dificuldades da caminhada”.

Nada Para Sempre” feat. Gaab, lançada na última terça-feira (17), foi a canção escolhida para ser o carro chefe do álbum. Trazendo versos, como: “Já não lembro mais da gente / Também não sinto seu cheiro / Já sei que nada é p sempre”, a música narra a quebra de uma relacionamento. Dirigido por Cherry Rocha, o clipe já acumula mais de 1 milhão de visualizações, em apenas dois dias de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *