Kudai volta em formação original e assina com a Sony Music | LatinosBrasil Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Kudai volta em formação original e assina com a Sony Music

Preparem o coração, pois o grupo Kudai assinou recentemente um contrato com a Sony Music, e promete uma tour pelo Chile, e parte da América Latina ainda este ano.

México, Colômbia, Argentina, Panamá, Equador, Peru, Venezuela, Bolívia e obviamente o Chile, são apenas alguns dos países onde a música do conjunto tem uma grande popularidade. Separados desde 2010, os chilenos voltarão a sua formação original (Nicole Natalino, Bárbara Sepúlveda, Tomás Manzi e Pablo Holman).

Damián Amato, presidente da Sony Music Sur, comentou a alegria de ter o grupo de volta e a confiança que tem nessa aliança que está sendo selada com a gravadora.

No mês de fevereiro deste ano, Kudai já havia se apresentado para mais de 100 mil pessoas na “Fiesta de La Independencia de Talca”, onde teve transmissão pela emissora TVN, e em abril cantaram no Teatro Caupolican, no show oficial de retorno.

Este ano fomos surpreendidos por algumas agrupações, que depois de anos, resolveram investir em um revival, como por exemplo Os Tribalistas, TimbiricheBr’Oz e o grupo Rouge, que s e apresentarão com todas as integrantes no próximo mês. Saiba mais aqui.

Enquanto não temos álbum novo, ouça o último single lançado pela agrupação,  “Aqui Estaré“:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *