KJ Apa e Sofia Carson irão protagonizar filme sobre pandemia | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

KJ Apa e Sofia Carson irão protagonizar filme sobre pandemia

Na última segunda-feira (13), o Holliwood Repórter, revelou dois grandes nomes que irão compor o elenco de “Songbird”, um filme de suspense que aborda o impacto da pandemia. O astro de Riverdale, KJ Apa, e a estrela de “Descendentes”, Sofia Carson, farão um par romântico na produção.

A história acontece no futuro, já se passaram dois anos e a população ainda continua em isolamento social. O filme mostrará a vida da artista Sara (Sofia) e do seu namorado Nico (KJ Apa). O jovem é um motoqueiro que sofre por ter imunidade baixa. Juntos, o casal irá enfrentar diversos desafios.

Confira uma pequena sinopse divulgada:
“Para estar com aqueles que ele ama, nosso herói precisa superar a lei marcial, vigilantes assassinos e uma poderosa e bem conectada família, liderada por uma matriarca, que não irá parar por nada a fim de proteger sua família e manter seu estilo de vida”.

Até o momento, outros artistas já foram confirmados para a produção: Jenna Ortega de “Jane, a Virgem”, Demi Moore de “Ghost”, Craig Robinson de “The Office”, Paul Walter Hauser de “Infiltrado na Klan”, Peter Stormare de “Prison Break” e Bradley Whitford de “O Segredo da Cabana”.

De acordo com informações divulgadas, as gravações já estão acontecendo em Los Angeles. O filme é a primeira produção de Hollywood a rodar durante a pandemia. Contudo, todos os envolvidos estão seguindo os protocolos para o impedimento da contaminação do Coronavírus. “Sonbird” ainda não tem data de estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *