Karol Sevilla se prepara para o lançamento de "Coro de Amor" | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Karol Sevilla se prepara para o lançamento de “Coro de Amor”

A atriz e cantora mexicana Karol Sevilla, juntou-se com o ator Emilio Osorio para produzir “Coro de Amor”, sua nova canção de trabalho. De acordo com informações divulgadas por portais mexicanos, a música chega acompanhada de um vídeoclipe no dia 14 de Agosto.

View this post on Instagram

🔥coro de amor!! 🔥

A post shared by KAROL SEVILLA (@karolsevillaofc) on

Os versos foram compostos por ambos artistas via Whatsapp, devido ao confinamento social. Emílio deu um spoiler da história por trás da letra, é sobre uma garota que é mais atrevida e audaciosa que o homem. A melodia desfruta cúmbia, um ritmo latino tradicional da Colômbia.

“Estamos emocionados e felizes. Na verdade, escrevemos essa canção com muita ansiedade, a quarentena nos agarrou e então tivemos que escrever por vídeo chamada. Foi uma sensação bem diferente, mas foi legal”, contou Karol Sevilla em entrevista para o programa mexicano Hoy.

A parceria dos dois já estava sendo planejada há algum tempo e o cantor revelou que está  muito contente com a realização desse duo. “Fiquei tão feliz ontem que me droguei de felicidade e adrenalina, tenho ressaca de adrenalina. Também é uma das minhas histórias favoritas, Karol é uma garota muito trabalhadora e é muito legal, então esse dueto é o meu favorito absoluto”, afirmou Emílio.

O Clipe

O vídeoclipe foi gravado no fim de semana passado em Tepoztlán, no México, com produção de Juan Osorio. Nas cenas os cantores aparecem dançando juntos a outros bailarinos que estão vestidos de militares. Durante as filmagens, diversos fãs apareceram para apoiá-los e tirar diversas fotos.

Karol Sevilla

Bastidores da gravação. Reprodução / Twitter

Emilio explicou um pouco sobre o cenário escolhido para a produção. “É uma homenagem, não há nada melhor do que prestar homenagem à nossa marinha, ao nosso México e é por isso que gravei no Tepozteco, porque tem muita magia e porque é bom explorar da melhor maneira as riquezas que temos. Por isso que fizemos aqui”, contou.

Questionados se haveria beijos durante o clipe, os cantores afirmaram que o público terá que esperar para ver na estreia do vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *