Karol G revela que o single “Ay Dios Mío” conta sua história com Anuel AA | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Karol G revela que o single “Ay Dios Mío” conta sua história com Anuel AA

A cantora fala sobre como conheceu seu noivo

Na semana passada Karol G lançou o single “Ay Dios Mío”, mas sabiam que foi o amor que inspirou o trabalho musical? Em entrevista a Billboard a cantora revelou que a música fala como ela conheceu seu noivo o rapper Anuel AA

Os versos de ‘Ay Dios Mio” foram escritos com a colaboração de Danny Ocean. A letra conta o início do relacionamento do casal do reggaeton, titulo que os dois são chamados com frequência. 

View this post on Instagram

Mine💛

A post shared by KAROL G (@karolg) on

“Nessa música eu vou contar a história de como eu conheci Ema (Abreviação de Emmanuel, nome de batismo de Anuel). A música começa desde o momento que Ema me escreveu uma DM no Instagram e como ele me mandava DMs no Instagram e WhatsApp, até o dia que nos conhecemos e saímos” explica Karol.

Ay Dios Mío” é o primeiro single solo da cantora colombiana após o lançamento do álbum “Ocean”, a faixa teve a produção de Ovy On The Drums. 

Mas Anuel AA e Karol G estão juntos no amor e também na música a dois anos, já gravaram diversos singles como “Culpables”, “Secreto” e “China”.

Em quarentena o casal continua trabalhando no estúdio, recentemente lançam “Follow” com um clipe feito em casa mostrando um pouco da rotina deles durante esse período.  

Veja a entrevista completa da artista aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *