Karol G lança novo single com clipe empoderado | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Karol G lança novo single com clipe empoderado

"Bichota" é uma celebração para todas as mulheres e homens que escolhem ser destemidos e fabulosos

A  artista latina mais popular do mundo e superestrela do reggaeton, KAROL G, acaba de lançar seu aguardado novo single, “Bichota”. Escrita pela cantora em parceria com o colaborador de longa data, Ovy On The Drums, a nova música é um hino poderoso que envia um chamado pelo empoderamento e inclusão de todas e todos. Nas palavras da artista, “’Bichota’ é uma celebração para todas as mulheres e homens que escolhem ser destemidos e fabulosos”. Ouça e baixe agora clicando aqui.

Divulgação: El País Cali

O novo single chega na sequência do vencedor de três Certificados de Platina “Ay, Dios Mio” e de “Tusa”, a canção latina mais ouvida e mais consumida de 2020. “Bichota” é apresentada junto de um clipe, dirigido pelo premiado Colin Tilley (J Balvin, Justin Bieber, Megan Thee Stallion, Cardi B e outros), com figurino da aclamada Zerina Akers (Beyoncé). A estreia do vídeo foi precedida no YouTube por uma participação especial de KAROL G no quarto episódio da série YouTube Originals “RELEASED”, que foi ao ar ao vivo na noite de ontem (22), pelo canal da artista na plataforma. Confira:

 

“’Bichota’ é uma celebração a todas as mulheres e homens que escolhem ser destemidos e fabulosos. Todos somos ‘bichotas’, de formas únicas e especiais, e eu espero que essa canção proporcione a força a qualquer um que precise para ser VOCÊ e ser um ‘boss’!”, disse Karol.

Karol G acaba de ser anunciada como uma das performers do Grammy Latino 2020, prêmio no qual ela recebeu quatro indicações, incluindo “Música do Ano”, por “Tusa”. O show será transmitido ao vivo no próximo dia 19 de novembro. Esta semana, KAROL G foi a grande vencedora das categorias femininas no Billboard Latin Music Awards 2020, quando ela levou os prêmios de “Melhor Música Latina”, “Artista Feminina do Ano”, e “Melhor Álbum Feminino Latino do Ano”.

Clique AQUI e confira todos os indicados ao Grammy Latino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *