Ivete Sangalo e Claudia Leitte contam como será a live “O Trio” Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Ivete Sangalo e Claudia Leitte contam como será a live “O Trio”

As cantoras dão detalhes do projeto para a imprensa

Na última segunda-feira (08/02), Ivete Sangalo e Claudia Leitte reuniram os veículos de imprensa para um bate papo bem descontraído para contar a todos sobre a live de carnaval nomeada “O Trio”. A transmissão vai ocorrer no sábado (13/02) no canal por assinatura da Multishow, e no canal do YouTube de ambas, a partir das 17:30.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte)

O projeto 

Claudia afirma que já vinham  pensando em fazer coisas juntas há um tempo, mas que aconteceu de uma forma bem natural. Para quem não sabe em 2019 elas lançaram uma música em parceria chamada “Corpo Molinho (Lambada)”, no projeto audiovisual da IveteLive Experience”.

Os fãs “ Bolhas” e “Zamuris” pediram muita das vezes uma nova parceria entre as duas cantoras, elas toparam fazer a live de carnaval conjunta, já que não poderão se apresentar nas ruas de Salvador. Todavia Ivete disse que esse desejo não era só dos fãs , mas também delas, que tanto se encontravam na estrada em camarins, estúdio de televisão e até mesmo no carnaval, vão selar ainda mais a amizade de longa data.

O setlist

Como já era de se esperar , o repertório de “O Trio” terá uma mistura de canções entre as duas, junto com outros grandes sucessos do Axé Music e claro que hinos do carnaval baiano, já pensaram em cantarmos um deles como: “Eu vou, atrás do trio elétrico, vou, dançar ao negro toque do agogô , curtindo minha baianidade nagô, ôi-ôi-ô-ô […]”. Ivete ainda nos garantiu que a pegada será de trio elétrico.
Posteriormente os maestros Luciano e Radamés trabalharam em conjunto para obter o melhor repertório, que leva como objetivo maior a descontração e divertimento tanto delas quanto ao público.

Música nova a caminho 

Depois do lançamento épico de “ Corpo Molinho ( Lambada)”, eventualmente indica é que teremos uma nova parceria musical entre as duas. Nesse meio tempo ao serem questionadas pela imprensa sobre possível apresentação de uma nova colaboração na live, Ivete afirmou que sim, haverá uma música nova e que existe a possibilidade de ser tocada na transmissão de sábado.
Ainda mais que não tem nada certo, já que a música pode não estar finalizada e/ou com o resultado que elas esperam para poder apresentar na live.

Foto: Coletiva de Imprensa realizada dia 09/02

Dinâmica de “ O Trio”

A dinâmica da live , Claudinha  junto a Veveta,  contudo nos garantiu que querem passar a maior parte do tempo juntas , e se apresentando juntas também. Acima de tudo poderão haver momentos de solo entre elas.
Durante a coletiva elas até cantaram um trecho de “ Manda Ver”, que é uma das faixas do álbum “ Hora H” da Banda Eva em 1995, ou seja, quando ainda era comandado por Veveta.

Foto: Reprodução/ Divulgação

Como já havíamos visto em algumas lives das cantoras, a família era bastante presente, do mesmo modo, disseram que o momento era delas, que irão aproveitar muito com isso.

Figurino

As cantoras baianas confirmaram que o figurino delas estarão conectados. Veveta ainda falou que a costumização de roupas, acontecerá durante a live.

Possível turnê conjunta

A possibilidade de expandir essa parceria em uma possível turnê no futuro e pós vacinação, existe sim e que Claudinha já havia conversado com a mesma antes. Anteriormente  esse  assunto já foi debatido entre ambos empresário Fábio Almeida, e com marido e empresário de Claudia , Márcio Pedreira.

A live poderá virar um álbum?

Os jornalistas a questionaram também sobre a possibilidade do áudio da live ser disponibilizado em forma de álbum nas plataformas de streaming,  Ivete Sangalo, disse que ainda não tinha respaldado sobre o tema.

Escute a playlist para já ir se preparando: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *