Glass Animals performa "Live In The Internet" | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Glass Animals performa “Live In The Internet”

Apesar de alguns problemas técnicos, os britânicos deram um show de carisma, presença de palco e muita criatividade

Após reimaginar as apresentações ao vivo para o mundo virtual, Glass Animals performa “Live In The Internet” para vários streams. Já que cada um cobria diferentes fusos horários, por aqui a fantástica apresentação aconteceu nesta quinta-feira (15/10), às 21h no horário de Brasília. Com a banda completa, convidados especiais e o típico set design marcante da banda inglesa, foi fácil para os fãs interagirem e mergulharem na experiência. Apesar de alguns problemas técnicos, os britânicos deram um show de carisma, presença de palco e muita criatividade.

Assim como nos tradicionais eventos, o público precisou garantir o ingresso antecipadamente. Entretanto, eles ficaram disponíveis até 10 minutos antes do show começar. A todo momento, a banda incentivou a interação com os fãs. Alguns compartilharam pelas redes sociais  como estavam assistindo, outros foram à loucura pelo chat durante a live. Assim como prometido, quem assistiu à apresentação viveu uma verdadeira experiência audiovisual.

Abrindo com “Dreamland”, single que faz parte do álbum homônimo lançado em agosto deste ano, a performance durou cerca de 1 hora e 10 minutos. O repertório equilibrado contou com sucessos dos dois primeiros álbuns do Glass Animals como “Gooey” e “Youth”, mas também foi contemplado com canções mais recentes como “Heat Waves” e “Your Love”.

Dave Bayley, vocalista do Glass Animals, dá um show de presença de palco

Problemas técnicos durante a transmissão

Apesar de todos os pontos positivos, a transmissão ao vivo enfrentou alguns problemas técnicos. Para algumas pessoas, a plataforma chegou a ficar “fora do ar” por mais de 30 minutos. A demora não agradou muito os fãs, que pediram até pelo reembolso do ingresso. Durante as atualizações, um comunicado da Universal Music explicou que por conta de um erro técnico, o serviço não estava disponível para todos os usuários. Segundo a gravadora, a culpa foi totalmente da plataforma e não da banda. Por conta disso, o show ficará disponível por 72 horas para que o público possa assistir completo.

Comunicado da Universal Music após os problemas técnicos

Confira algumas imagens da apresentação “Live In The Internet”:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *