Giulia Be fala sobre empoderamento, novo single e muito mais! | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Giulia Be fala sobre empoderamento, novo single e muito mais!

A Giulia Be passou pela Latinos Brasil e nos falou um pouco sobre seu novo single "Inesquecível", projetos, carreira e vida pessoal.

Na tarde dessa última Terça-Feira (13), Giulia Be concedeu uma entrevista exclusiva para nós da Latinos Brasil e foi simplesmente incrível!

Doce e pura calmaria, Giulia, nos contou como está muito feliz e realizada com o sucesso dos seus novos singles “Inolvidable”, e sua versão em Português com o cantor Luan Santana “Inesquecível”; que em menos de dois dias já contou com mais de 2 milhões de views no Youtube.

O clipe conta a história de um casal marrento que apesar de tudo, se curte muito, e faz sempre o que dá na telha para ficar junto. Giulia conta, que essa inspiração já veio da versão original “Inolvidable” e ela decidiu manter, pois como uma versão complementa a outra, o ideal era ter uma história coerente para contar tanto em Espanhol, como em Português.

A parceria com Luan, surgiu de forma leve e espontânea, onde os dois discutiram ideias e inspirações. O resultado, a gente já sabe que ficou excelente, não é mesmo?

Giulia se confessa emocionada e muito feliz em saber que é porta-voz de muitas histórias e inspiração para muitas mulheres, trazendo sempre mensagens de emponderamento em sua música e compondo letras que envolvam as pessoas no seu emocional.

A carioca se diz muito surpresa e feliz com o resultado dos seus singles anteriores “Menina Solta” e “Se Essa Vida Fosse um Filme”. Ela diz que a melhor recompensa e ver o povo deixar sua música e sua letra fazerem parte de suas histórias pessoais “nada me emociona mais que isso”, revela.

Sua maior conquista nesse ano, ela considera que foi o sucesso do seu EP “Solta” e todos os frutos que este têm rendido para sua carreira.

Num jogo rápido com a Latinos Brasil, ela revela que sua mania é dormir em qualquer lugar, o que pra uma artista com uma vida mega corrida, ela também considera uma super qualidade. Seu maior sonho é viajar o mundo e sua maior ansiedade no momento é conhecer sua sobrinha que acabou de nascer e por conta da pandemia, o contato ainda não foi permitido.

Giulia revela que tem um sonho de gravar com nomes como: Caetano Veloso, Ed Sheeran e Taylor Swift.

Questionada para resumir seus fãs em uma palavra, ela escolhe “Família”.

Leve, descontraída e muito grata pelo momento, Giulia encerra sua entrevista conosco apenas nos deixando mais fãs ainda de sua arte.

A entrevista na íntegra, você pode conferir logo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *