'Girasoles' nova música de Luis Fonsi ganha videoclipe Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Luis Fonsi lança videoclipe da faixa inédita “Girasoles”

Luis Fonsi lançou na noite da quinta-feira (30) em seu canal do Youtube o videoclipe oficial da canção inédita, intitulada “Girasoles“, bem na pegada Luis Fonsi das antigas e com força para fazer qualquer um chorar ao assistir ao clipe.

Mais cedo, ele havia utilizado as redes sociais para divulgar um pedacinho do clipe, anunciando que vinha música nova por ai. “Girasoles” foi trabalhada durante o confinamento pelo coronavírus, como Luis Fonsi mesmo anunciou dias antes.

“Quando eu penso em um girassol, penso na alegria, na esperança, na vitalidade. E uma canção assim tão simples, com voz e violão apenas, que no final do dia do que se fala é de amor, é o que necessitamos agora mesmo”, contou Fonsi.

Girasoles” chega ao mercado musical depois de várias semanas do lançamento de “Sway“, tema ganhador do programa de televisão “Songland“, do canal estadunidense NBC, no qual ele foi o único artista latino a participar como juiz. O programa tinha como propósito juntar compositores para competir junto com outros produtores da industria musical, para convencer ao Fonsi para incluir uma das músicas desses compositores no seu novo disco. Depois de publicada, “Sway” chegou ao terceiro lugar do iTunes dos Estados Unidos.

Ainda no clima de quarentena o porto-riquenho participou ao lado de J Balvin, Maluma e JLo, do show encabeçado por Lady Gaga, o “One World“, com o fim de recadar fundos para à OMS e conter o avanço e os problemas do coronavírus. E, em uma entrevista à Efe, Fonsi disse que não deixou de trabalhar durante esse já um mês de isolamento e que quando tudo isso acabar, ele vai sair como um touro no ringue.

E uma prova viva disso é “Girasoles“, uma música forte, com um videoclipe forte e merece todo o nosso respeito. Assista ao videoclipe que foi produzido por Marlon P:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *