Gabriel Elias anuncia single "Somos Instantes" em parceria com Vitor Kley | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Gabriel Elias anuncia single “Somos Instantes” em parceria com Vitor Kley

A música chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (18/09), mas o pre-save já está disponível

Gabriel Elias anuncia o single “Somos Instantes”, que será lançado em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (18/09), em parceria com Vitor Kley. A música faz parte do novo álbum do cantor “Música Pra Curar Brasileira”. Com estreia prevista para novembro, o disco também conta com participações especiais de Atitude 67 na já lançada “Diferente de Tudo” e da banda Onze:20.

Assim como as demais faixas do novo álbum, a canção também foi produzida pelo mineiro durante o período de quarentena. “Somos Instantes” é o quarto single do projeto disponibilizado pelo cantor, trazendo como mensagem a valorização do agora. O pre-save já está disponível.

Em sua conta no Instagram, Gabriel Elias diz que a faixa tem um significado bastante importante. “Essa canção pra mim é tudo. Confesso que escrevi esse som pra mim mesmo, em um momento que em minha vida e minhas idéias andavam me jogando pra baixo. Acho que foi um presente dos céus, esse som é minha prece, meu mantra, meu apelo, minha cura”, conta.

Acima de tudo, a parceria com Vitor Kley celebra a amizade dos dois dentro e fora da música. “O Vitor é uma das pessoas mais especiais que já conheci. Lembro que a gente sempre ensaiava uma parceria, mas nunca achávamos a música certa. Quando postei um trecho de ‘Somos Instantes’ nas minhas redes sociais no final do ano passado, recebi a seguinte mensagem: ‘Gab, é essa! Vamos gravar juntos!’ Estamos muito felizes com o resultado. Finalmente nossa amizade foi coroada com uma parceria linda”, explica Gabriel.

O novo álbum

Marcado pelo protagonismo do violão, “Música Pra Curar Brasileira” navega entre o pop, reggae e MPB e traz temas atuais: como controlar a ansiedade, manter o equilíbrio e enxergar o lado bom em situações ruins, além das canções populares de amor que deram notoriedade ao artista.

Por conta da pandemia e respeitando o isolamento social, Gabriel Elias conta que toda a produção e gravação foram feitas através de aplicativos de videoconferência. “Produzir um disco por app de videoconferência foi bem diferente e desafiador. Nunca tinha imaginado passar por uma experiência dessas, mas estou muito feliz com o resultado”, confessa. O novo trabalho será lançado por completo no mês de novembro.

Vitor Kley & Gabriel Elias durante apresentação juntos (Tony Santos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *