Francinne sai de relação abusiva e ex derruba suas canções Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Francinne sai de relação abusiva e ex derruba suas canções

Após denunciar o ex-marido e produtor Mister Jam por estupro, a cantora Francinne teve suas canções retiradas da Internet. Entenda:

Na última quarta-feira (7), a cantora Francinne registrou um boletim de ocorrência contra seu ex namorado e ex-produtor Mistem Jam. Nesta quinta (8), Francinne disse temer que a produtora de Mister Jam, Massiva Records, retire as canções e videoclipes da internet. A cantora contou sobre o caso e a denúncia em seu Instagram. Confira:

No vídeo, Francinne explicou os abusos e as violências que sofreu, mas sem citar nomes. Em 7 de outubro, registrou o boletim de ocorrência que denunciava Fábio Almeid, o nome por trás de Mister Jam. Ele é acusado por estupro de vulnerável, ameaça, violência doméstica, injúria e lesão corporal. Os dois estiveram casados por quatro anos, mas não estavam juntos desde agosto.

Mister Jam nega todas as denúncias. De acordo com ele, seus advogados estão trabalhando para mitigar os danos que “Francinne que lhe causou”.

Francinne conta em seu Instagram que as ameaças de Fábio também atingem sua carreira. Ela diz que a Massiva Records foi orientada para realizar um take down, que é o apagamento de todo o conteúdo de um músico de players e streamings. Veja:

As músicas e videoclipes de Francinne permanecem acessíveis até o momento em que esta matéria foi redigida.

Francinne conta que a produção de seu último clipe foi cercada de ameaças e pressão. “Atura ou surta” foi gravado durante a quarentena sob influência de Fábio. Na época, os dois já estavam separados. Ainda assim, segundo ela, a proposta de Mister Jam parecia profissional e distante, o que a fez concordar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *