Fletcher fala sobre álbum: "_S(EX) Tapes_" | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Fletcher fala sobre álbum: “_S(EX) Tapes_”

Cantora Fletcher fala sobre como foi escrever o álbum entitulado "_S(Ex) Tapes_" e antigo relacionamento

Nesta terça-feira, (8/09), o Latinos Brasil esteve presente em um evento online com a cantora Fletcher, que conversou um pouco sobre seu álbum intitulado “_S(EX) Tapes_”, que fala sobre tudo o que ela sentiu, e ainda sente, após o término com sua ex namorada.

“Esse projeto foi uma montanha russa de emoções, com dor, aprendizado e auto conhecimento, cada música fala sobre um ponto diferente das relações”, conta Fletcher. “Como os momentos felizes, com “eu te amo e seremos felizes para sempre”, até os mais ruins, em que você não quer mais ver a pessoa que ama”, acrescenta a cantora.

reprodução: instagram

Dessa forma, Fletcher contou que ainda é muito difícil para ela falar sobre o antigo relacionamento. E que a diferença entre esse álbum e seu primeiro EP é que agora ela viveu um relacionamento saudável. E é sobre isso que as músicas falam, mais que ainda assim ela se sente triste e chora de vez em quando.

“É difícil falar sobre esse relacionamento, não é algo fácil de superar e apesar de ser algo pessoal, quis compartilhar em forma de letras”, explica a cantora.

reproduçãp: instagram

  • Prévia das canções:

  • If I hated you:

Além disso, Fletcher explicou um pouco sobre as quatro músicas que cantaria para os jornalistas. A primeira foi “If I hated you”, ela escreveu sobre a dificuldade de seguir em frente após um relacionamento se você ainda ama a pessoa. E que seria muito mais fácil odiá-la.

  • Bitter e Shh, don’t say it

Já em “Bitter”, ela fala sobre preservar os sentimentos bons, mesmo que você precise seguir em frente. A terceira música é como uma continuação da segunda, “Shh, don’t say it”, é sobre não querer ouvir o que os outros tem a dizer sobre você, para preservar os bons sentimentos guardados pela sua ex.

  • Feel

A última música cantada por Fletcher foi “Feel” e – segundo a cantora – é uma das mais emocionais. Essa música fala sobre coisas que são feitas para que você saia da situação ruim que se encontra, após o fim do relacionamento. E também sobre as pessoas que tentam te ajudar, e os altos e baixos da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *