Flay e Jerry Smith falam sobre "Saudades, né minha filha" | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Flay e Jerry Smith falam sobre “Saudades, né minha filha”

E nós estivemos presentes na coletiva de imprensa onde Flay e Jerry Smith contaram como surgiu a parceria e muitos outros detalhes sobre suas carreiras daqui para frente

Na última sexta-seira(14/08) estivemos presentes na coletiva de imprensa onde Flay e Jerry Smith contaram mais detalhes de seu mais novo lançamento intitulado “Saudades, né minha filha”, que já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com um videoclipe com a participação não só de Jerry Smith e Flay, mas também da influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, que se tornou amiga de Flay durante a participação das duas no BBB20, a atriz e ex participante do “De férias com o Ex” Cinthia Cruz e também o personagem Hulk Magrelo.

“Créditos/Divulgação”

Em bate-papo durante a coletiva, Flay contou que fez o convite a Jerry Smith por ele ser um artista muito versátil e também por ele sempre ter chamado a atenção por não possuir “rótulos”. “Eu sabia que a vibe ia bater”, completa a cantora. Já Jerry Smith conta que conheceu Flay através do BBB20 mas não conhecia a versão Flay cantora, que passou a conhecer somente quando seu empresário lhe apresentou a música e foi amor a primeira vista.

O videoclipe de “Saudades, né minha filha” tem uma vibe de muito humor e descontração e se passa em grande parte do tempo dentro de um clube de strip-tease, onde Hulk Magrelo e Jerry Smith são os dançarinos e Flay, Bianca e Cinthia são as expectadoras.
Flay conta que um dos maiores desafios de gravar o videoclipe durante a quarentena foi que eles gostariam de ter o clube lotado com muitas pessoas, mas por conta da pandemia e distanciamento isto não era possível.

Jerry acredita que este novo lançamento terá uma grande repercussão, assim como foi com a parceria entre ele e Márcia Felipe em “Quem me dera” e também já nos adiantou que até o final do ano serão lançadas muitas outras parcerias, além de um EP que contará com 6 músicas relacionadas à sua essência no funk.

“Créditos/Divulgação”

A cantora finalizou o bate-papo falando sobre sua nova versão pós BBB20 e aproveitou para ressaltar que a Flay dentro do programa era uma, mas que agora na sua carreira profissional e solo é outra muito mais profissional e totalmente dedicada à música. Ela continuará com sua essência no sertanejo mas sempre mesclando com outros ritmos, pois acredita que o público sente falta de artistas mais versáteis e que consigam unir gêneros diferentes, ainda mais depois de sua expansão de público pelo seu reconhecimento nacional.
Já podemos esperar até o final do ano uma sequência de colaborações entre Flay e outros artistas nacionais, mas em 2021 a cantora já espera uma expansão internacional.

Confiram abaixo o videoclipe de “Saudades, né minha filha”, primeiro trabalho de Flay como artista solo com participação de Jerry Smith:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *