Ferrugem abre estúdio e passa a atuar também como produtor musical

O cantor e compositor Ferrugem inicia uma nova fase em sua carreira e amplia assim a sua área de atuação no ramo da música e do entretenimento, que já é reconhecido com vários prêmios e indicações, como ao Grammy Latino 2018. Agora, o dono do hit “Pirata e Tesouro” passa a atuar como produtor musical e empresário. 

Para isso, Ferrugem acaba de abrir o “Drop Sound Studio”, um estúdio de gravação e produção localizado na Barra da Tijuca (RJ), em parceria com seu sócio, Gabriel Fernandes, onde pretende trabalhar com diversos gêneros, além de dar oportunidade para novos compositores. Os primeiros artistas que irão passar pelo local são: Grupo Vou Zuar, Grupo Menos é Mais, Asaf e Lucas Marcon.

Foto: Divulgação

A ideia surgiu de um desejo antigo de Ferrugem, depois que Gabriel conversou com ele sobre uma mesa de som: O Gabriel me ofereceu uma mesa de som para comprar. Eu disse que tinha uma ideia melhor, e sugeri que abríssemos um estúdio, algo que ele – e eu também – sonhava em fazer há algum tempo. Desde então embarcamos nesse desafio.Trabalho é o que não vai faltar e alegria também, pois estamos eclodindo de felicidade. Convido todos a sonharem conosco”, resume o cantor. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *