Fernanda Cabral lança "Até Você Voltar" single do novo álbum "Tatuagem Zen" | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Fernanda Cabral lança “Até Você Voltar” single do novo álbum “Tatuagem Zen”

Falamos com a cantora e ela deu detalhes de como será o lançamento de seu novo álbum e o que podemos esperar desse lançamento.

 

Na última Quinta-Feira (20/08/2020) participamos de uma entrevista exclusiva com a cantora Fernanda Cabral que está trabalhando no seu mais novo projeto intitulado “Tatuagem Zen”. O álbum está contando com o single de estreia “Até Você Voltar”, música que foi lançada no último dia 14.

Em um bate-papo descontraído, Fernanda nos contou que a faixa foi produzida pré-período de quarentena, porém o lançamento veio só agora, o que ela considera o momento certo, pois a letra, envolvida em uma melodia calma e suave, em sua concepção tem o poder de acalentar o ouvinte e trazer esperança.

A artista que é muito ligada a natureza, revela que a letra e sua composição são ligadas aos quatro elementos, onde pode-se considerar que um deles, este o ar, é o sinal do retorno, do renascimento e da volta, de algo que voou pelo ar, mas irá retornar em seu fluxo normal de vida; por isso a escolha do título da canção.

Seu novo álbum Tatuagem Zen, conta com o selo Ney Matogrosso de Produções, este que também gravou com a artista a música “Pássaro”. Fernanda revela que sempre admirou muito o trabalho de Ney e também ele como pessoa, porém a parceria foi algo que aconteceu despretensiosamente, no momento que ela deveria acontecer, e para a Fernanda foi um momento muito mágico de conexão e muita troca, o que fez com que o trabalho ficasse com a identidade de ambos.

A surpresa que “Tatuagem Zen” nos traz, é que o álbum será uma trama, onde, se você escutá-lo cronologicamente do começo ao fim, perceberá que as canções são ligadas entre si, formando uma dramaturgia perceptível e agradável a quem escutar, “uma experiência única”, ela afirma.

Com carreira renomada nacional e internacional, Fernanda que já trabalhou com nomes como Carlos Nuñéz e Pedro Almodóvar, diz que este projeto novo é algo revelador que ela já pensava em realizar a algum tempo, porém encontrou o seu momento agora.

Natural, intimista, revelador, poético e um respiro em meio ao caos, é isso que Fernanda espera que o seu novo projeto represente para ela e para seu público.

Você pode escutar a faixa de estreia do álbum “Até Você Voltar” nas principais plataformas de mídias digitais, e também abaixo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *