“Fate: A saga Winx”: Protagonistas da série falam sobre a segunda temporada | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

“Fate: A saga Winx”: Protagonistas da série falam sobre a segunda temporada

Desde sua estreia na Netflix, a série mágica das fadas, “Fate: A saga Winx”, baseada no desenho animado “O Clube das Winx”, tem ganhado um grande carinho do público, sendo uma das mais vistas durante as semanas. O live-action, foi transformado em uma linguagem jovem, mas que se adapta a todos os gostos. Misturando grandes sucessos teens do streaming, com toda a certeza, é a nova aposta do gênero na plataforma.

A série conta a história de cinco adolescentes. Decididas a controlar seus poderes mágicos, elas encaram rivalidades, romances e estudos do mundo sobrenatural em uma escola para fadas. A atriz Abigail Cowen, já conhecida por seu papel em O Mundo Sombrio de Sabrina”, interpreta Bloom, a fada mais poderosas entre todas. Além disso, o elenco tem Elisha Applebaum como Musa, Hannah Westhuysen como Stella, Precious Mustapha como Aisha e Eliot Salt como Terra.

Segunda Temporada

Em entrevista ao portal Cosmopolitan, as fadinhas falaram um pouco do que esperam de seus personagens para a segunda temporada da produção.

Eliot afirma que seu desejo é ver novos personagens originais do desenho entrando para a produção, como por exemplo, a fada Flora. “Depois seria incrível se a Terra tivesse um romance”, comenta. Elisha, diz que espera que sua personagem Musa, se dedique mais para sí mesma. “’Que ela consiga lutar suas próprias batalhas. Para ser capaz de sobreviver por conta própria e usar seus poderes para isso ”, afirma.

Precious quer que Aisha, descubra sua história: “Saber um pouco mais sobre a origem da fada da água e porque é assim”. Assim como todos os fãs, Hannah, a última a comentar, afirma que deseja o melhor para o casal Bloom e Sky. “Eu gostaria de ver o romance de Bloom e Sky se desenrolar com minha personagem, Stella”, diz.

Até o momento a Netflix não confirmou a continuação de “Fate: A saga Winx”, mas ao que tudo indica, o anuncio da continuação deve chegar em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *