Estreou na Netflix a 1ª temporada de Cidade Invisível Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Estreou na Netflix a 1ª temporada de Cidade Invisível, nova série brasileira inspirada no folclore

Série criada por Carlos Saldanha tem Marco Pigossi e Jessica Córes no elenco

Nesta sexta-feira (5) Estreiou na Netflix a 1ª temporada de Cidade Invisível. Curupira, a Cuca, o Saci e a Iara são alguns dos personagens do folclore Brasileiro que dão as caras na série “Cidade Invisível.” 

Com sete episódios, a história acompanha os esforços de um fiscal ambiental “Marco Pigossi” para descobrir os reais motivos da morte de sua esposa que parecem estar ligados diretamente ao surgimento do boto-cor-de-rosa na praia. Correndo contra o tempo para salvar sua família, ele acaba se deparando com seres mitológicos do folclore brasileiro durante a investigação. Cidade Invisível é uma série policial que traz temas relevantes como a preservação ambiental, o resgate da cultura popular brasileira,  além de explorar as relações humanas através do místico.

Os episódios foram dirigidos por Carlos Saldanha, a partir de uma história idealizada pelo casal Carolina Munhóz e Raphael Draccon.

Marco Pigossi e Alessandra Negrini estrelam a produção. Jéssica CóresFábio LagoWesley Guimarães e Manu Diegues completam o elenco.
Confira algumas fotos da série:
 já disponível na Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *