Pelé MilFlows apresenta novo single e comenta seus maiores sucessos | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Pelé MilFlows apresenta novo single e comenta seus maiores sucessos

(Foto Destaque/ Créditos: Divulgação)

Dono de grande sucessos e composições quando o assunto é amor, o cantor Pelé MilFlows concedeu uma entrevista ao Latinos Brasil, comentando alguns trabalhos realizados em sua carreira musical, projetos que participaria, artistas que o mesmo admira e sem dúvidas gravaria uma parceria.

O artista acaba de lançar seu mais novo single, intitulado “Longe de Mim”, que se encontra disponível em seu canal no Youtube e nas plataformas digitais.

Confira a Entrevista Completa de Pelé MilFlows para o LB:

LB: Você é muito conhecido por suas composições marcantes que falam sobre amor, e acaba de lançar o single “Longe de Mim”. O que te inspira a compor e o que achou do resultado final desse trabalho?

Pelé MilFlows: Sou uma pessoa muito romântica, isso sempre me rende boas músicas de love. Não há inspiração maior do que o amor para fazermos boas coisas. Foi assim em “Relação”, “Não sei mais” e “Vem cá”. Espero que “Longe de mim” tenha a mesma repercussão, pois foi feita com o mesmo sentimento e particularmente, é uma composição que gostei muito.

https://www.instagram.com/p/CAQ08U1nfio/?utm_source=ig_web_copy_link

LB: Um de seus projetos musicais que fez muito sucesso foi na música “Vem Cá”, que não para de subir em visualizações e plays nas plataformas digitais. Quando você lançou, imaginaria todo esse sucesso?

Pelé MilFlows: Acreditava que chegaria à marca da “Não sei mais”, que tem 24 milhões de acesso apenas no YouTube. Mas foi uma surpresa quando bateu 100 milhões e não parava mais de subir… É maravilhoso cara, você ver seu trabalho sendo reconhecido é inexplicável.

LB: Já vimos projetos acústicos bem legais que você esteve em colaboração, como por exemplo no Acústico Altamira, Altatrap, etc. Atualmente esse estilo vem ganhando cada vez mais reconhecimento. Nessa mesma pegada de vários artistas participando da mesma canção, temos o Poesia Acústica, da Pineapple. Você participaria?

Pelé MilFlows: Com certeza! Poesia Acústica virou a junção de grandes nomes na mesma canção. Gostaria muito de fazer parte em edições futuras.

LB: Vários artistas do hip-hop, rap, e trap andam entrando na onda de fazer parcerias musicais puxadas para o funk também. Você pensa em lançar uma composição que una o hip-hop com esse estilo musical ou algum outro?

Pelé MilFlows: Com artista de funk tenho a “Trabalho Lindo”, que foi obra do meu parceiro WC NO BEAT. mas penso em fazer outros sim, com certeza. Acredito que a união dos gêneros só fortalece o mercado da música.

LB: Quando falamos de Pelé MilFlows, vem logo na mente também a sua grande participação na música “Baila Mais” em Orgânico, com RapboxSóCIRO, SanJoe, e Olívia. Como surgiu o convite para essa colaboração e como é sua relação com esses artistas?

Pelé MilFlows: Conheço a RapBox há alguns anos e daí surgiu o convite para gravar lá mais uma vez. Quando vi os nomes dos artistas que participariam, nem pensei duas vezes. Gosto muito, sou fã deles!

LB: Em 2019 foi lançado seu álbum no Estúdio Showlive ao vivo, que gostamos muito do resultado. Você já está pensando em um novo álbum ou EP? Se sim, o que podemos esperar dele?

Pelé MilFlows: Sim, o álbum já está em processo de finalização. Em algumas semanas já estará disponível, estou pensando em deixar um suspense sobre o que os fãs podem esperar… gostaria de ver a reação do público, sem estar esperando algo específico (risos)

LB: Estamos em um momento onde todos nós precisamos estar em quarentena e está havendo uma grande tendência dos artistas fazerem lives, sendo elas no Youtube ou no Instagram. Você pensa em fazer algo nessa pegada?

Pelé MilFlows: Já fizemos o “Terraço do Pelé” no meu canal. Uma live bem descontraída que foi feita em um final de tarde, pela primeira vez cantei alguns covers que curto muito. Conversei com minha equipe sobre fazermos outra sim, mas sem data certa ainda.

LB: Você anda tendo alguma rotina em plena quarentena? Qual dica você poderia dar para as pessoas fazerem para se distrair em suas casas?

Pelé MilFlows: A rotina de casa com um bebê acaba sendo a mesma com ou sem quarentena (risos). Acordo com minha esposa, preparamos a comida, trocamos fralda, assistimos “Mundo Bita”… mas tenho jogado mais vídeo game do que de costume. E a dica que eu deixo é para a galera curtir mais o tempo com a família, estamos vivendo um momento único na história e já irá passar, aproveite para ficar ao lado de quem ama.

https://www.instagram.com/p/B-fbVBPHCGh/?utm_source=ig_web_copy_link

LB: Como grandes admiradores do seu trabalho e da sua música, queremos saber o que esperar do Pelé MilFlows para os próximos meses. Muitos lançamentos, parceiras e shows quando tudo isso passar?

Pelé MilFlows: Shows é o que mais quero, sem dúvidas! Sinto muita falta dos palcos. Lançamentos com certeza, mesmo nesse período ruim não deixei de ir para o estúdio. E as parcerias teremos novidades, vocês vão descobrir mais para frente…

PING PONG LB

LB: Uma música que você anda escutando muito ultimamente?

“Irresponsável”, do grupo de Hip Hop Europeu Wet Bed Gang.

LB: Um artista nacional ou internacional que você adoraria fazer um feat?

– Nacional Anitta, internacional Miggos ou Travis Scott.

LB: Um sonho?

– Conseguir atingir e mudar a vida de mais pessoas fazendo o que eu amo, que é a música.

LB: Um trabalho que você amou fazer?

– A música “Ilumina o mundo”, com Detonautas. Além de ser fã da banda há anos, o clipe teve apoio da CVV (Centro De Valorização a Vida), que ajuda a prevenção ao suicídio.

LB: Uma palavra que defina o que seus fãs são para você?

– Combustível. (Eles me fazem continuar! Agradeço e amo cada um deles)

Entrevista por: Lara Cunha

Confira agora “Longe de Mim”, novo lançamento de Pelé MilFlows

 

Acompanhe Pelé MilFlows no Spotify

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *