Em parceria inédita, Joca e GrãoMestre lançam "Novo Milênio" | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Em parceria inédita, Joca e GrãoMestre lançam “Novo Milênio”

Grãomestre e Joca lançam "Novo Milênio"

A banda grãomestre se junto com o rapper JOCA para lançar um single intitulado “Novo Milênio”. Eles já gostavam muito do som um do outro, e alguns até mesmo já se conheciam, mas a colaboração ainda não tinha acontecido. “Eu já conhecia o trabalho da grãomestre pelo Antonio Secchin (Tunico). Já toquei com ele diversas vezes em projetos que participamos juntos e ele já havia participado de alguns shows do Almoço Nu, banda da qual sou baterista. Sempre acompanhamos o trabalho um do outro.”, conta JOCA.

foto: divulgação

Além disso, esse single marca a estreia de um novo selo, Redley Records, que é colocado no mercado pela marca Redley. Eles têm como objetivo alavancar a carreira de artistas independentes. E o empurrão que Joca e a banda precisavam veio, justamente da Redley Records. “A nossa ideia era criar uma incubadora/ amplificadora de artistas com grandes talentos e potencial. E assim nasceu a iniciativa de lançarmos nosso próprio selo musical. O nome veio de um antigo projeto da marca: “Redley Records” era uma loja de fita k7 e vinil que a Redley teve em Brasília, no shopping Conjunto Habitacional durante os anos 1990. O selo vai funcionar como uma plataforma em que os artistas vão poder mostrar suas vozes e visões para o mundo através do nosso alcance”, explica Bernardo Cabral, coordenador de Comunicação e Branding da Redley.

foto: divulgação

Ainda de acordo com ele, o objetivo do projeto é ser uma construção a longo prazo, com dois lançamentos ainda em 2020 e crescendo nos próximos anos. A faixa “Novo Milênio” é resultado da parceria entre o rapper JOCA e a banda grãomestre, e também do novo projeto da marca Redley, com a Redley Records. “Estou muito satisfeito com o resultado. Conseguimos equilibrar muito bem a estética JOCA+grão, imprimindo uma identidade que soma no trabalho e trajetória artística dos projetos individuais e inicia um novo ciclo”, explica  JOCA.

Assista ao clipe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *