Lauren no Brasil? Em live, Lauren Jauregui fala sobre lançamentos e possibilidades | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Lauren no Brasil? Em live, Lauren Jauregui fala sobre lançamentos e possibilidades

Em recente entrevista ao Popline, Lauren Jauregui fala sobre a importância do Brasil em sua carreira e, claro, sobre “Lento – Brabo Remix”, parceria com Pabllo Vittar.

Na live feita pelo Instagram, a cantora fala que já acompanhava Pabllo há um tempo pelas redes e sabia da admiração mútua. Além do remix, ela fala da possibilidade de um single novo com a brasileira. Lauren também não descarta a possibilidade de uma música com a Anitta no futuro, mas não tão em breve.

Lauren teve sua primeira passagem em carreira solo no Brasil para abrir uma turnê da Halsey. Ela disse que as músicas inéditas que cantou em solo brasileiro havia sido escrito apenas há alguns meses e os fãs já sabiam todas as letras. Um show tão especial assim ficou marcado em sua pele através de uma tatuagem com a data do show em São Paulo. Com uma conexão tão grande, ela diz que adoraria cantar com Pabllo na Parada do Orgulho LGBT e gostaria de se apresentar no carnaval brasileiro.

Álbum novo

Sobre o álbum, ela garante: “eu não estou brincando, agora está realmente vindo”. Isso porque a produção de seu primeiro álbum levou 3 anos e agora ela garante estar nos ajustes finais. E já avisou que apesar de ter ritmos como R&B, alternativo e pop presentes, terá uma pegada latina também. Podemos também esperar parcerias, mas o álbum será focado nela. Com esse projeto, ela quer transmitir ao público sua própria energia. Assim como Beyoncé, ela também gostaria de trazer o álbum à vida por meio de produções audiovisuais, mas que infelizmente não será possível. Mesmo sem poder fazer o visual album, ela é grata à música e que prefere produções menores e que captam a essência da música “simplicidade é grande parte de quem eu sou”.

E claro, ela lembrou de sua época no grupo “Fifth Harmony”: “eu me perdi muito durante esse período, graças a deus eu tenho a música e a habilidade de me expressar por isso”.

Fifth Harmony em 2017 (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *