Em breve teremos "Didididiê" em espanhol e em inglês | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Em breve teremos “Didididiê” em espanhol e em inglês

Em entrevista ao portal de notícias G1, em uma Festa Junina de Votorantim, interior do estado de São Paulo, o vocalista da banda Raça Negra, Luiz Carlos, revelou que a famosa música “Cheia de Manias“,  conhecida pelo seu refrão Didididiê, deve ser gravada em inglês e em espanhol.

Segundo o cantor, a proposta de gravar a canção em idiomas diferentes do original foi feita pelo empresário de Ricky Martin e da Shakira, tudo isso por conta da força da internet que aumenta as visualizações da música de forma impressionante.

Cheia de Manias faz parte do repertório da banda desde o início e chegou ao ouvido dos mais jovens através de memes e faz com que Raça Negra continue sendo um sucesso e bata todas as metas de shows. “Mudou-se muito a maneira de se trabalhar, porque hoje a molecada está ligada, então, você tem que se modernizar e entender um pouco o que eles falam na internet. O Raça Negra não enfrentou crise”, contou o vocalista.

Enquanto as novas versões de “Didididiê” não são lançadas, vamos ouvir esse clássico da nossa música brasileira:

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *