Dulce María lança nova versão de “Mas Tuya Que Mía”, sucesso do último álbum do RBD

A cantora mexicana Dulce María, lançou nesta sexta-feira (3), uma nova versão da música “Mas Tuya Que Mía”, que faz parte do álbum ”Para olvidarte de mí”, o último álbum lançado pela banda RBD antes de anunciar sua separação.

A canção é composta por Dulce, a cantora classificou a nova versão como um folk-pop, mais alegre do que a música original. “Fico muito emocionada de poder começar a compartilhar com vocês este trabalho e este projeto que leva quase dois anos. São minhas composições, canções que escrevi junto com grandes amigos e que ainda não foram divulgadas, além de outras que vocês já conhecem, mas que ganharam outras versões”, declarou Dulce em um post do Instagram.

View this post on Instagram

Mis guerreros !! Directito de mi corazón para ustedes , mañana podrán escuchar la nueva versión de #MasTuyaQueMia ❤️ en todas las plataformas digitales ! Una versión pop folk que produjo mi querido @stefanovieni Me da mucha emoción poder empezar a compartir con ustedes este trabajo y este proyecto que lleva ya casi dos años esperando a poder llegar a ustedes !son mis composiciones , canciones que he escrito junto con grandes amigos autores y qué aún no han visto la luz y otras que que ya conocen pero tiene otras versiones , esta es una transición , de expresarme , de libertad , de volver al Origen , a la escencia de las cosas a la raíz de mis sueños y eso incluye poder compartir con ustedes mis historias , emociones y experiencias para acompañarlos en las suyas ❤️🙏🏻🙌🏼 estén pendientes !! Y me cuentan qué opinan de esta nueva versión !! A partir de mañana viernes 3 de Abril!! En todas las plataformas digitales #MasTuyaQueMia 🎶

A post shared by Dulce Maria (@dulcemaria) on

Com o lançamento, a ex-rbd apareceu no ranking das mais baixadas no iTunes em países como Brasil, Equador, Espanha, Israel, Eslovaquia, Polonia, México, dentre outros. Confira abaixo:

#1 República Dominicana

#1 Chile

#1 Eslovaquia – Latino 

#1 Polonia – Latino 

#2 Eslovaquia

#3 Ecuador

#5 Brasil

#5 Colombia

#9 Argentina

#16 USA – Pop Latino

#16 Rusia – Latino

#17 Polonia

#18 Mexico

#26 Francia – Latino

#38 España

#53 Israel

A música é parte de “Origem”, álbum que deve ser lançado ainda este ano, “É o começo de algo novo, uma nova etapa de liberdade, de compartilhar com vocês músicas pelo simples prazer de me expressar e de me conectar. Pouco a pouco voltaremos à Origem, e este é o começo”, disse a cantora.

Ouça a música!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *