Dulce María fala sobre o lançamento de novo single Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Dulce María fala sobre o lançamento do single “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”

Em recente coletiva de imprensa, Dulce nos contou tudo sobre a nova fase de sua carreira.

Nesta última quarta-feira (4), o Portal Latinos Brasil participou de uma coletiva de imprensa com a cantora e atriz  Dulce María, que contou tudo sobre o lançamento de seu mais novo single Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”, já disponível nas plataformas digitais. A canção com um vídeo clipe pra lá de especial com a participação das sobrinhas da ex-RBD, com data de estreia marcada para o dia 10, próxima terça-feira.

Em um papo descontraído, Dulce comenta que no novo álbum, intitulado “Origen”, foram usados instrumentos jamais usados antes por ela, letras que ela já havia escrito a mais de sete anos atrás, porém nunca havia liberado antes e que também é o álbum mais real de sua carreira, onde ela retrata momentos difíceis já vividos nestes 30 anos na estrada da fama; “Nada é tão ruim, se te inspira a criar uma canção”, comenta.

Créditos: Divulgação/Ari Pensa

Nestes 30 anos de carreira, a mexicana revela que já sacrificou muitas coisas pessoais por sua carreira e agora ela deseja este hiato para se dedicar 100% à maternidade (algo que ela nunca viveu antes e está muito ansiosa para acontecer).

‘”Lo Que Ves No Es Lo Que Soycarrega mensagens reais sobre o que eu vivi, mas com muita alegria e humor, principalmente no clipe. Eu comecei pequena nessa carreira, desde os 5 anos já trabalhava, tinha responsabilidades, não podia estar brincando o tempo todo como as outras crianças, ou estar em todos os eventos familiares, precisava ir gravar, fazer castings.. de alguma maneira isso era completamente natural pra mim, nunca sofri ou achei ruim, era apenas diferente. E a música mostra esse outro lado.’ conta Dulce María.

Questionada sobre sua ausência no tão esperado reencontro do RBD, a mexicana lamenta por não estar na live, e queria muito este reencontro, que, pelo prazo dado a ela, infelizmente  não foi possível. Em 10 anos ela sempre esteve perto dos fãs, trabalhando e honrando o grupo do qual foi parte, e estaria feliz de ser parte deste momento, que, se fosse nesses 10 anos ou até em um ano, ela estaria.

Reprodução/Instagram

Finalizando a coletiva, Dulce comenta que ama demais o Brasil e pretende voltar assim que possível ao nosso país, e quem sabe no futuro fazer algum single puxado para o funk que ela adora! Paula Fernandes, Luan Santana e Tiago Iorc são nomes que Dulce admira demais no cenário brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *