Dua Lipa se junta a J Balvin, Bad Bunny e Tainy no single “Un Día (One Day)” | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Dua Lipa se junta a J Balvin, Bad Bunny e Tainy no single “Un Día (One Day)”

Nesta quinta-feira (23),  foi liberada a música “Un Día (One Day)” parceria de Dua Lipa com os latinos J Balvin, Bad Bunny e Tainy.

Rumores sobre a possível colaboração estavam rondando a Internet, no entanto, a confirmação veio na noite de terça-feira (21) quando os cantores fizeram o anúncio do single nas redes sociais. 

Mas achou que era só isso? Tem mais novidade por aí, a faixa também ganhou um videoclipe que é estrelado por Úrsula Corberó a Tóquio de La Casa de Papel, série fenômeno da Netflix .

Parece que “Un Día (One Day)” tem a fórmula pronta do sucesso, pois conta com grandes nomes como J Balvin,  os portos riquenhos Tainy e Bad Bunny, sem esquecer de Dua Lipa. A cantora está em um dos melhores momentos da carreira, seu último álbum Future Nostalgia é um sucesso aclamado mundo afora. Acima de tudo, os artistas estão nos principais holofotes do mercado da música internacional, então o lançamento de “Un Día (One Day)” gera grande expectativa. Confira. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *