“Domingo” da Taby conquista á marca de 1 milhão de views Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

“Domingo” da Taby conquista á marca de 1 milhão de views no clipe oficial

A cantora teen Taby comemora o sucesso do seu mais recente single, “Domingo”, lançado no dia 15 de maio. A música foi gravada na casa da artista, durante o isolamento decorrente da covid-19 e é a primeira balada gravada pela cantora. O clipe, dirigido por Tchatchael, foi lançado   em 17 de maio e em apenas 5 dias atingiu a marca de 1 milhão de views no YouTube – um recorde para a cantora.  “Domingo” foi o clipe da cantora que mais rápido chegou à marca de 1 milhão de views (o que aconteceu no último sábado). No momento, o vídeo já conta com mais de 1.137.000 visualizações. Este é o sexto single da diva teen e o terceiro lançado pela Warner.

Estou muito feliz com a repercussão do clipe”, afirma a jovem cantora. “‘Domingo’ é o meu primeirosinglemais calminho, sem coreografia e saber que os meus fãs gostaram do resultado me deixa muito grata. Tanto a música quanto o clipe foram gravados na minha casa, com a minha família e eu fiz toda a minha maquiagem e cabelo. ‘Domingo’ também representa este momento diferente que estamos todos vivendo, em casa de quarentena e nos cuidando; e me lembra que a música não pode parar de trazer alegria para as pessoas”, acredita.

Esta música também representa uma nova fase da vida pessoal da cantora. Taby acabou de completar 14 anos, sem festa mas com muito amor da família, amigos e fãs. Sobre esta fase, a jovem comenta: “tem uma frase de uma música antiga da Britney Spears que resume bem como é fazer 14 anos: ‘I’m not a girl, not yet a woman’ (em tradução literal: ‘não sou uma menina, mas ainda não sou uma mulher’). São muitas mudanças e às vezes eu tenho que descobrir como mostrar para as pessoas que eu estou crescendo e mudando, mesmo que a minha essência seja a mesma. Mas, eu estou muito feliz com esta nova fase e ansiosa para tudo que este mundo vai me trazer ainda!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *