Do México para o mundo: Alfonso Herrera é confirmado na série Ozark, da Netflix | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Do México para o mundo: Alfonso Herrera é confirmado na série Ozark, da Netflix

A produção americana chega em sua última temporada com um elenco de peso - e com participação latina

O ator Alfonso Herrera foi confirmado como regular na 4ª e última temporada da série Ozark, da Netflix, onde interpretará o vilão Javi Elizonndro, membro nunca visto da família Navarro que caminha sobre uma linha tênue entre ser o tenente obediente e conspirar para assumir o cartel de seu tio. A notícia sobre a escalação de Alfonso logo repercutiu por todo o mundo e saiu em importantes portais de notícia americanos, além de repercutir pelo Brasil, onde o ator conta com uma gigante base de fãs, sempre exaltando seus trabalhos.

 

A série americana chega em sua última temporada com mais atores confirmados, como Adam Rothenberg, Bruno Bichir, CC Castillo e Katrina Lenk. Além deles, também estão no elenco Jason Bateman, Laura Linney, Julia Garner e Sofia Hublitz.

O enredo conta a história de um consultor financeiro, Marty Bird (Jason Bateman), que se muda para os arredores do lago de Ozark com sua esposa, Wendy (Laura Linney). Juntos, eles descobrem um lado sombrio e selvagem do capitalismo, já que, onde vivem, no estado do Missouri, o que dá futuro é a lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Foto: tvseriesfinale

“Estou muito emocionado de me somar a esta história, em sua temporada final. Ozark é uma série que foi premiada e reconhecida por seus valores de produção e por suas atuações, por isso, estou honrado e grato por fazer parte disso”, disse Poncho em uma entrevista.

Essa não é a primeira produção em inglês que Alfonso Herrera participa, o mexicano já esteve nas séries de sucesso: “Sense8” (2015-2018), da Netflix, “The Exorcist” (2016), da Fox e “Queen of the South” (2018), da Netflix, onde atuou ao lado da brasileira Alice Braga.

Foto: Divulgação | Twitter

Ainda este ano, Poncho vai estrear em mais uma produção, chamada “El Baile de los 41”, que vai contar sobre um dos maiores escândalos políticos do México. O longa tem previsão de estreia para o próximo dia 19, no México. Os fãs brasileiros poderão assistir à produção no primeiro trimestre de 2021, na Netflix.

Foto: Divulgação

 

Saiba tudo sobre El Baile de los 41 em uma matéria especial que preparamos sobre o filme. Clique AQUI e confira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *