Dj Zullu fala sobre lançamento de seu primeiro single internacional com Khea e Preto Show | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Dj Zullu fala sobre lançamento de seu primeiro single internacional com Khea e Preto Show

Considerado uma das grandes sensações do funk carioca, DJ Zullu, está cada vez mais expandindo seu som para novos horizontes. Depois de diversas parcerias nacionais com grandes nomes da música pop como Anitta, Kevin O Chris MC Du Black, o cantor estreou seu primeiro single internacional “Sacanagem”, ao lado do argentino Khea e do angolano Preto Show.

A canção que é uma composição própria de Zullu ao lado de Umberto Tavares e Jefferson Junior,  tem tudo para ser um hit, pois traz uma mistura de três ritmos aclamados em todo o mundo: funk, trap e rap. A faixa ganhou um clipe totalmente diferente do tradicional, visto que os artistas utilizaram animações. Nas cenas eles são avatares 3D, criados pela empresa DNA Block. A produção chegará na próxima sexta-feira (04).

Dj Zullu

Preto Show, DJ Zullu e Khea. Foto: Divulgação.

Inegavelmente, DJ Zullu é um grande sucesso em todas as plataformas digitais. Como resultado de seu trabalho, ele já acumula mais de 12 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube e mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify. Além disso, o artista também é um fenômeno nos palcos e já se apresentou em grandes eventos, como no Rock in Rio Lisboa, em Portugal, fazendo participação no show de Anitta.

Em um bate papo com a Latinos Brasil, Zullu contou como decidiu ser Dj, detalhes de seu novo single, planos futuros e mais!

Confira a entrevista completa:
LB: Com apenas 20 anos, você já alcança uma carreira de sucesso. Como surgiu o interesse de ser DJ?

DJ Zullu: Com 12 anos eu vi um colega do meu irmão que era DJ, me apaixonei por aquilo e comecei a conhecer a área. Desde pequeno sou apaixonado por funk, então imediatamente eu quis ser DJ de funk. Eu só tinha isso na minha mente, só queria ser DJ e trabalhar com isso. Foi uma parada que foi no natural, foi dando certo, parece que já estava escrito.

LB: Você acaba de lançar a canção “Sacanagem”, um feat com Khea e Preto Show. Como surgiu a ideia de unir esses três gêneros diferentes, como o trap, rap e funk?

DJ Zullu: Primeiro a gente criou a canção e fizemos um Reggaeton. Pela potência da música, a gente pensou “pô essa música da para mandar o convite para os caras”. O Preto Show já conhecia pessoalmente, já o Khea só conhecia o trabalho dele, sempre o acompanhei, porque sempre fui fã do Reggaeton e desse estilo de música. Através do meu escritório, que já era parceiro do escritório dele, mandamos o projeto de lançamento, a ideia. Ele curtiu muito a música e na hora topou. Então fomos para cima e está ai “Sacanagem”, que todos gostem e que seja um hit mundial.

LB: Você já fez parceria com diversos nomes da música nacional. Qual a sensação de poder levar sua música para o exterior tendo a colaboração de dois dos maiores artistas do trap/rap da atualidade?

DJ Zullu: Para mim é muito gratificante estar podendo expandir meu trabalho e também a cena da onde eu atuo que é o funk, poder estar colaborando com isso. Acima de tudo, o mais gratificante é a gente fazer um trabalho com muito carinho, com muito amor, chegar e mostrar para os cantores internacionais os outros estilos musicais e eles curtirem.

LB: Esse é seu primeiro trabalho internacional. Você pretende estender sua carreira para fora do país e trazer novos lançamentos?

DJ Zullu: Sim, eu pretendo fazer novos lançamentos internacionais. Eu já fui para fora do Brasil, mas tocando e fazendo shows. Estive no Rock in Rio com a Anitta, em Paris no lançamento do perfume do Neymar e no aniversario dele. Agora estamos tendo a oportunidade de levar nosso ritmo e nossa canção para lá e eu pretendo fazer mais e mais lançamentos internacionais, só expandir o trabalho.

LB: Vocês prepararam um videoclipe com animação, algo muito inovador no cenário. De onde veio a ideia para fazer avatares?

DJ Zullu: Essa ideia do clipe animado surgiu mais pela pandemia e aglomeração. Não estamos podendo nos encontrar, eles não podem vir para o Brasil, está sendo bem burocrático essa parte. A gente decidiu fazer esse clipe de animação, com aprovação dos três lados. Foi uma parada que ficou muito maneira, espero que todos curtam.

LB: E o que podemos esperar de seus próximos projetos?

DJ Zullu: Então, nós estamos dando o pontapé na carreira internacional, botando o pezinho lá. Eu posso dizer que vai vir mais feat, não só internacional, como nacional também. Muito funk para a galera. Nós estamos aqui, mas com o olho lá também, na carreira internacional, então aos poucos a gente vai conseguindo chegar.

PING PONG LB:

Uma música do momento: Sacanagem

Sua maior qualidade: ser tranquilo e paciente

Maior defeito: deixar algumas coisas importantes pra cima da hora kk

Um sonho: ver meu trabalho reconhecido no mundo todo

Um filme: cidade de Deus

Um feat dos sonhos: Chris brown

Não vivo sem: funk

Seus fãs: tudo pra mim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *