Disney+ chega à America Latina em novembro | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Disney+ chega à America Latina em novembro

Incluindo o Brasil, o serviço de streaming por assinatura estará disponível em dispositivos com conexão à Internet

A partir de novembro, Disney+ (“Disney plus”) estará disponível na América Latina e Caribe. Incluindo o Brasil, o serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company funcionará em dispositivos ligados à Internet. Com uma proposta de entretenimento, na plataforma será possível encontrar todas as produções originais de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Além dos clássicos animados, o público terá acesso com exclusividade a uma oferta variada de conteúdos com selo de produção própria. Desde a sua estreia nos Estados Unidos em novembro de 2019, o Disney+ já acumula 60,5 milhões de assinantes nos países em que está presente.


(Imagem: Divulgação)

Após o lançamento na América Latina, Disney+ se tornará o único destino digital com todas os conteúdos das cinco marcas. “A proposta de entretenimento será complementada por uma oferta robusta de séries e filmes originais do Disney+, um selo de produção própria, com uma variedade de títulos que podem ser vistos apenas em nossa plataforma, bem como conteúdo original produzido localmente em vários países da região para os mais diversos públicos”, disse Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America. Mais informações serão divulgadas em breve.

 Passado, presente e futuro

Após o entrave envolvendo a Anatel (Agencia Nacional de Telecomunicações), Claro e Disney+ que atrasou a chegada do serviço de streaming ao Brasil, os fãs finalmente podem comemorar. Na América Latina, alguns dos novos filmes, séries, documentários e curtas produzidos já estarão disponíveis no momento do lançamento, outros irão estrear posteriormente. Entre eles estão: animações clássicas como “BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES”, “A BELA E A FERA”, “PINÓQUIO”, “BAMBI”, “A DAMA E O VAGABUNDO”, “PETER PAN” e “A PEQUENA SEREIA”.

Da mesma maneira, também serão disponibilizados os mais recentes sucessos da Disney em live-action, tais como: “ALADDIN”, “MOGLI – O MENINO LOBO”, “O REI LEÃO”, “A BELA E A FERA”, “CINDERELA”, entre outros. Já para os mais saudosos, será possível assistir novamente às séries favoritas do Disney Channel como “HANNAH MONTANA” e “ZACK & CODY: GÊMEOS EM AÇÃO”, além dos filmes que marcaram uma geração como “HIGH SCHOOL MUSICAL” e “CAMP ROCK”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *