Dilsinho e Ivete Sangalo são indicados ao Prêmios Juventud 2020 | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Dilsinho e Ivete Sangalo são indicados ao Prêmios Juventud 2020

Na tarde da última terça-feira (07), o cantor Dilsinho teve seu nome divulgado na lista dos indicados ao Prêmios Juventud 2020. O evento é promovido pela Univisión, um canal norte-americano que destina seus conteúdos ao público hispano.  O pagodeiro concorre ao lado de Ivete Sangalo, na categoria “El Cuerentema”. Essa categoria é inédita, e foi incluída na premiação deste ano, para escolher a melhor música lançada em tempos de quarentena.

O trabalho que levou os artistas brasileiros à indicação é uma versão de “Color Esperanza”, lançado em parceria com 21 cantores. A música originalmente realizada por Diego Torres, traz uma mensagem que dias melhores virão, e por isso,  foi dedicada a esse momento complicado que o mundo está enfrentando. Os artistas produziram um clipe em que aparecem cantando um trecho da canção. A gravação foi feita respeitando o isolamento social, portanto, cada artista participou diretamente de sua casa. Confira:

O canal Univision realiza o Prêmios Juventud desde 2004, buscando contemplar os artistas latinos que mais se destacam em diversas categorias, como: música, cinema, esporte, moda e cultura pop. A escolha ocorre através de voto popular.

A realização da premiação está confirmada para acontecer no dia 13 de Agosto, em Miami. Mas, devido ao Covid-19, esta 16° edição será adaptada para respeitar o distanciamento social e todas as normas da Organização Mundial Da Saúde (OMS). O evento terá transmissão pela internet e plateia virtual .

As votações do prêmio ficarão disponíveis até dia 21 de Julho. Então, para votar no seu artista favorito, acesso o site: https://premiosjuventud.com/vota/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *