Diarra Sylla voltou ao Now United? | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Diarra Sylla voltou ao Now United?

Após dizer que não faz mais parte de Now United, a cantora volta a aparecer em projetos do grupo

Grupo Now UnitedOs fãs notaram que Diarra estava distante dos compromissos do grupo Now United e logo começaram a questionar, após todos os questionamentos sobre o assunto, durante uma entrevista ao The Hollywood Fix no dia 5 de setembro, a cantora confirmou sua saída do grupo para focar em sua carreira solo, no bate papo com o repórter, ela fala: “O Now United é um grupo pop e eu estive nele por cerca de 2 anos e meio e agora eu vou para minha carreira solo”, e ao ser questionada pelo repórter sobre sua continuidade no grupo, a cantora afirma que não faz mais parte da equipe, o repórter perguntou “Então você não faz mais parte do Now United e vai seguir solo?” e  a resposta foi: “Sim”.  

Nova música

  Em uma live, Diarra contou alguns detalhes sobre sua primeira música solo. O nome do single é “Set Free”, no qual a cantora teve como inspiração a #BlackLivesMatter. A canção também tem como foco a liberdade individual, o ato de voltar para si mesmo, além disso, foi dito sobre os vídeos que serão compartilhados em suas redes sociais para que seus fãs fiquem por dentro do processo.

  Diarra volta a aparecer no Now United

Diarra e Mélanie conversam sobre Now United

Após dizer que não faz mais parte do Now United, a cantora Senegalesa de 19 anos voltou a aparecer em projetos do grupo. A primeira aparição de Diarra foi em um vídeo para confirmar a chegada de Mélanie Thomas ao grupo, Mélanie foi a escolhida para representar a Costa do Marfim no grupo. Muitos fãs se mostraram confusos com a aparição da cantora no vídeo, além de sua aparição  no videoclipe de “Pas Le Choix” em um estúdio de chroma-key, deixando seus fãs ainda mais confusos com sua participação.

  Diarra e Mélanie

Diarra conversa com a nova integrante de Now United 

   Com o fim da temporada de Now United em Dubai, Mélanie viajou para os Estados Unidos, onde ela e Diarra andaram se encontrando por lá, as duas cantoras andam frequentando o escritório do empresário Simon Fuller da produtora XIX Entertainment. Com todos os questionamentos, Diarra acabou falando que sua situação no Now United é confusa: “O tempo todo me perguntam quando eu vou voltar para o Now United. Um dia eu serei capaz de falar sobre isso, mas agora eu não posso falar muito sobre. Tudo o que eu posso falar é que eu estou bem. Nós estamos bem, ok?!”, disse ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *