Delacruz lança "Showcase" seu novo álbum | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Delacruz lança “Showcase” seu novo álbum

O cantor e compositor carioca Delacruz lançou nesta sexta-feira (11), seu novo trabalho musical chamado “Showcase”.  As canções já estão disponíveis em todas as plataformas de streaming, via ONErpm. Na última quarta-feira (09), o Latinos Brasil acompanhou a coletiva de imprensa do lançamento.

Showcase

Gravado em estúdio, no final de 2019, o álbum possui nove faixas. Mas, três já são conhecidas pelos fãs, pois foram lançadas no disco “Nonsense”. 

O cantor está animado com a estreia do projeto. Em ‘Showcase” o compositor conta com a colaboração de Luccas Carlos, Filipe Ret, Camila Zasoul, Sant e Tiago Mac. 

Para marcar este momento, Delacruz voltará aos palcos. Mas, de maneira diferente, ele fará nesta sexta (11), seu primeiro show drive in. A apresentação será no estacionamento do BarraShopping e terá a presença especial de MC Marcinho e Camila Zasoul. 

Coletiva

Com exclusividade, o rapper apresentou em primeira mão a nova versão do single “Sunshine”. A faixa foi lançada originalmente no EP “Nonsense Vol 1”, mas, ganhou um toque especial. Assim como as outras músicas do “Showcase”. 

Delacruz possui um carinho especial pelo por  “Sunshine”. “A música fala sobre a relação com a minha esposa, fala sobre a minha evolução pessoal, o quanto ela agregou nisso, o quanto me amadureceu” . Explica o cantor. 

Mas, além do lado pessoal, “Sunshine” e o projeto “Showcase” evidenciaram a evolução de Delacruz. Durante o bate-papo, o carioca compartilhou que está mais criterioso e exigente. Reconhecendo também um amadurecimento profissional. 

Música e suas referências

O artista de 22 anos, valoriza as raízes do rap e de outros ritmos musicais. Em seu novo trabalho, ele destaca a presença de diversas referências. É possível notar marcas nas faixas do samba, blues, black music e soul

Delacruz também comentou sobre a comunicação com o público através do poder da música.  Mas, destaca que essa via deve ser usada com sabedoria.

“A música tem um canal direto com a cabeça das pessoas, o músico, o artista tem esse canal. Eu acho que importante usar bem esse canal, principalmente quando se trata de composição “. E acrescentou “A música tem pode de mudar as coisas, não é novidade, é uma certeza de todos nós. Agora resta saber como fazer isso. É preciso decidir como usar bem esse canal e levar a mensagem correta para cabeça das pessoas”.

O rapper ganhou projeção nacional após participar do Poesia Acústica #2 e #4. Delacruz compartilhou que sente um carinho muito grande e que o projeto da Pineapple Storm é muito importante para ele. E aproveitou para confirmar sua participação da edição #10 do Poesia Acústica.   

Show case – Track list 

  1. “Andressa” – feat Camila Zasoul
  2. “Eu não sou tão bom assim” – feat Filipe Ret
  3. “Sunshine”
  4. “Me leva” – Camila Zasoul
  5. “Vício de amor” – feat Luccas Carlos
  6. “Máscaras” – feat Sant e Tiago Mac 
  7. “Onde estará” 
  8. “A meta é ficar bem” – feat Camila Zasoul
  9. “Sobre nós” – feat Camila Zasoul

Drive in 

Serviço show Delacruz: 

Participações especiais: MC Marcinho e Camila Zasoul
Data: 11 de setembro de 2020 (sexta-feira)
Horário: 21 horas
Local: Estacionamento do BarraShopping
Endereço: Avenida das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Capacidade: 112 carros
Valores: R$ 185,00 (meia-entrada solidária) e R$ 180,00 (meia-entrada). Valores por carro.
Programação completa e mais informações em: www.godreambrasil.com.br

 

Acompanhe o Delacruz nas redes sociais – Instagram, Twitter e YouTube 

**Créditos foto destaque: Matheus Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *