"Déjà Vu" o novo álbum do CNCO, já tem data de lançamento! | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

“Déjà Vu” o novo álbum do CNCO, já tem data de lançamento!

A boyband latina disponibilizou o álbum nas plataformas digitais para um Pre-Save

CNCO, a famosa boyband latina da atualidade, divulgou a data de lançamento de seu quarto álbum intitulado “Déjà Vu“. Este álbum é composto por covers de famosos hits latinos das últimas décadas. A intenção dos meninos é de se reconectar com suas raízes latino-americanas, recordar músicas de importantes artistas que fizeram parte de sua vida e trouxeram inspirações em sua carreira.

Déjà Vu

Capa do novo álbum “Déjà Vu”, divulgada no Instagram @cncomusic

Composta pelo equatoriano Christopher Vélez, o cubano Erick Brian Colón, o dominicano Richard Camacho, o mexicano Joel Pimentel e o porto-riquenho Zabdiel de Jésus: CNCO é o nome da boyband latina formada a partir do reality show “La Banda” em 2015 transmitido pela emissora Univisión. Os meninos levam grandes hits na sua carreira sendo “Reggaeton Lento“, o principal deles por ser o primeiro videoclipe de um grupo musical masculino a alcançar a marca de 1 bilhão de acessos no Youtube.

Divulgado no Instagram oficial da banda, o álbum já pode ser pré-salvo nas principais plataformas de streaming e será lançado integralmente no dia 05 de Fevereiro de 2021. Enquanto isso, já podemos conferir as primeiras músicas e videoclipes lançados: “Tan Enamorados“, “Mis Ojos Lloran Por Ti” e “Hero“.

Confira a tracklist completa de “Déjà Vu“:

  1. Tan Enamorados
  2. Amor Narcótico
  3. Dejaría Todo
  4. Entra en Mi Vida
  5. Hero
  6. Imagíname Sin Ti
  7. Un Beso
  8. Mis Ojos Lloran Por Ti
  9. La Quiero A Morir
  10. Solo Importas Tú
  11. El Amor de Mi Vida
  12. Por Amarte Así
  13. 25 horas

Faça o Pré-Salvamento do novo álbum na sua plataforma digital favorita, clicando aqui.

Ouça CNCO no Spotify.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *