'Contigo', música da Danna Paola, ganha lyric video Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Danna Paola quer passar a quarentena ‘Contigo’.

Danna Paola lançou o videoclipe da música ‘Contigo‘, nesta sexta-feira (1). E bem no ritmo da quarentena, a música fala sobre a saudade que está batendo na porta nesses tempos de isolamento.

Como em uma conversa no whatsapp com o crush que está longe esses dias, o videoclipe de ‘Contigo‘ mostra que mesmo que tenhamos que ficar em casa, cuidado de si e da família, é ‘Contigo‘ que queremos passar a quarentena.

O novo single da interprete de Lucrécia, de Elite, é super dançante e pegajoso. Em uma ouvida já gruda na cabeça e só faz a gente querer ouvir mais e mais. E nas palavras de Danna, é um motivo a mais pra gente ficar em casa, mas dançando e pulando, mesmo que dentro de casa.

A atriz e cantora anunciou essa nova canção e explicou que ela foi criada durante um dia em que a solidão bateu e ela buscou alguma coisa para fazer e melhorar tudo isso. “Temos canção nova! Se chama ‘Contigo‘. Essa canção a escrevemos em um dia que parecia ser muito cinza, essa canção é com meu amigo Issac e tenho muito orgulho de poder compartilhar algo com alguém tão talentoso’, falou Danna durante uma transmissão ao vivo no TikTok.

Contou ainda que mesmo que ‘Contigo‘ seja um reflexo do que ela está vivendo durante essa quarentena, ela não tinha intenção de ressaltar a nostalgia e sim passar uma visão de esperança, de felicidade.

“É uma canção que fala de quanto sentimos falta de uma pessoa ou mais quando estão longe, que nesse momento é ainda mais difícil estar com essas pessoas… mas não queria fazer uma canção triste, queria fazer uma canção que nos colocasse a dançar, que nos colocasse um sorriso no rosto e que cada vez que a escutássemos, sentíssemos que falta um dia menos’, contou.

Assista ao videoclipe oficial de ‘Contigo‘ e venha passar um pouquinho desse tempo de quarentena com a gente e com a Danna:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *