Cynthia Luz lança álbum "Não É Só Isso" | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Cynthia Luz lança álbum “Não É Só Isso”

Com lançamento exclusivo pela gravadora Alaska, novo projeto chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (18)

Com o objetivo de expressar o amor de todas as formas possíveis, afinal, não sabemos o dia de amanhã, Cynthia Luz lança o álbum “Não É Só Isso”, nesta sexta-feira (18). Esse projeto traz referências de sua história como artista e também o passeio por inúmeros novos caminhos que a cantora faz.

E Cynthia, como Froid descreveu em uma coletiva de imprensa na última quarta-feira (16), ama cantar rap. “Contudo, ela também se sente bem cantando pop e está procurando conhecer mais sobre a música e transitar em muitos outros estilos”, conta o cantor e empresário.

Além disso, esse álbum foi composto e gravado quando a cantora estava na turnê “Efeito Violeta”, de seu último disco lançado em 2019, e durante a pandemia. Ele veio através da ideia de Cynthia de revisitar suas origens.

E, diferente de seu primeiro álbum, em “Não É Só Isso”, Cynthia teve mais liberdade de criar. No antigo, ela gravou composições que já existiam. E nesse, além dessa grande chance de se expressar mais ainda, ela conta com várias participações especiais, como Froid, Ice Blue e Tassia Reis.

foto: juliabandeiraph

 

  • Parcerias

Além disso, é o primeiro álbum lançado pela produtora Alaska, a qual é sócia junto com Froid. E a produção desse novo trabalho conta com Froid, Papatinho, Neo Beats, Dallas, Keviin e DJ Cia. 

Dessa forma, quando foi questionada sobre mais parcerias, ela conta que gostaria de trabalhar com Xamã, Pitty e novamente com Tássia Reis. “Eu sou fã da Pitty, perturbo ela no instagram e tenho muita vontade de trabalhar com ela”, conta Cynthia.

E, também, para provar que Cynthia é uma artista que pode sim passear por inúmeros estilos, ela traz referências de peso. Elis Regina, Cássia Eller, Rita Lee e muitas outras. Isso tudo cria uma identidade única para a Cantora, com algo original e muito diferente.

“Não É Só Isso” está disponível nas plataformas digitais, ouça aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *