"Control Z" já foi assistida por 20,5 milhões de usuários | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

“Control Z” já foi assistida por 20,5 milhões de usuários

A série mexicana “Control Z”, vem sendo um grande sucesso mundial! Na tarde de ontem (06), o perfil da Netflix Latino America, informou através de sua conta oficial no Twitter, que cerca de 20,5 milhões de famílias assistiram a trama em seus primeiros 28 dias na plataforma. A produção estreada em 22 de Maio, teve um resultado tão positivo, que ainda ficou na lista das TOP 10 mais vistas do streaming, em 64 países, incluindo Brasil, México, Espanha, França e Estados Unidos.

Control Z é baseada nos moldes de diversas tramas adolescente, como por exemplo, “Gossip Girl” e “Elite“. Mas, diferente de uma simples produção teen, ela assume um papel de grande importância, trazendo à abordagem de assuntos que necessitam ser discutidos, como: bullying, problemas mentais, homossexualismo e transfobia.

A história da série se passa entorno da escola “El Colégio Nacional”. Um local de alto padrão, que vê o caos se instalar, quando recebe ataques de um hacker. E assim, os segredos dos estudantes começam a ser divulgados. Sofia (Ana Valeria Becerril), uma aluna quieta, mas no entanto, muito observadora, resolve descobrir quem está por trás disso.

"Control Z"

Foto reprodução / Instagram

A série conta com atores que já carregam o nome de grandes produções em suas carreiras, como: Ana Valeria Becerril (“Muerte al Verano”), Andres Baida (“Los Elegidos”), Lidia San José (“Luis Miguel: The Series”),  Mauro Sanchez Navarro (“Atrapada”), Michael Ronda (“Sou Luna”), Paulina Castro (“A Casa das Flores”),  e Xabiani Ponce (“Violetta”).

Normalmente a Netflix analisa a audiência das séries durante dois meses, para decidir se dará continuidade as histórias. Mas, no caso de Control Z, foi diferente. A renovação da segunda temporada foi confirmada uma semana após sua estreia. Os atores descobriram a novidade em uma vídeo chamada. Confira a reação deles:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *