Conheça Luu, nova aposta do pop nacional que acaba de lançar o clipe “Loucura”

Nesta sexta-feira (26), o cantor baiano Luu, lançou seu divertido e colorido videoclipe da música “Loucura”. O vídeo foi produzido e dirigido por Jean Furquim, que já dirigiu nomes como HaikaissBaco Exú do BluesSínteseBivolt e Dalsin.

A jornada de Luu começou com uma história cada vez mais comum para artistas contemporâneos: o cantor começou fazendo covers pela internet, e chamou a atenção dos amigos e fãs de música pop pelo seu timbre único e a qualidade de suas interpretações.

Baiano erradicado no interior paulista, Luu decidiu que em 2018 iria cair de cabeça no mundo das produções musicais e aposta agora no lançamento da sua carreira com o seu single de estreia “Loucura”, um contagiante reaggeaton pop com toques brasileiros de autoria própria.
Com versos divertidos e um refrão chiclete, “Loucura” ganhou um videoclipe  que usa e abusa de cores, diversidade e muita dança.
“Pensamos em um roteiro simples e sucinto. Que expressasse todas as coisas que a dança, a comunhão e liberdade pode dizer…” explicou Luu sobre o vídeo. ”Usamos pó colorido como representação da diversidade de gênero e raça, e o clipe é uma crescente, mostrando que tudo tem um processo, um descobrimento, um tempo até aceitar, respeitar, e contribuir com a diferença do outro, a “loucura” do outro, de uma maneira leve e divertida”
Luu cita como influências de sua carreira grandes nomes da música negra como Whitey Houston e Michael Jackson, além grandes nomes do pop atual como Bruno Mars, Pabllo Vittar e sua conterrânea Ivete Sangalo.
Sobre sua música, Luu completa: “As pessoas podem esperar alegria, pezinho batendo, e corpo bailando”. Assista ao videoclipe do artista e siga em suas redes sociais para maiores novidades.

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *